terça-feira, junho 28, 2005

Viagens em Silêncio

Tenho 30 anos, sou quase divorciada e vou viajar.

Vou viajar para dentro de Mim, para dentro do Mundo. Vou viajar no Silêncio rasgado da palavras ditadas pela Alma.

Adoro a Chuva, adoro andar, caminhar.

Adoro o Sol.

Amo o Mar, sentir os pés na areia...

Adoro os Livros, o papel branco desflorado pela tinta escura.

Vou ao cinema, ao teatro. Normalmente sozinha, sem sentir a alguma solidão que enche os meus dias.

Encho o meu Espaço de Mim e da minha filha, que não separo jamais de mim, nem encontro o limites que nos destingue. O Eu somos Nós.

Sigo o Caminho que ainda é estranho e dou início ao meu trajecto

Posted by Abelhinha at 6:12 da tarde

4 Comments

  1. Blogger Agripina Roxo posted at junho 28, 2005 9:55 da tarde  
    :)que esse trajecto te enriqueça a vida e a alma e que com ele possas descobrir as cores do arco-iris :)
  2. Blogger Abelhinha posted at junho 29, 2005 1:32 da manhã  
    Foi com enorme surpressa e satisfação que recebi esta visita.

    Por vezes o difícil não é descobrir as cores do arco-iris, mas sim, saber lidar com a descoberta!

    :)
  3. Blogger Caracolinha posted at junho 30, 2005 3:28 da tarde  
    Olá, cá estou eu !!!!

    Obrigada pelo convite, este também já está nos meus favoritos !!!!

    Amei a partilha. Que o imenso areal que tanto gostas de pisar se transforme todinho em felicidade e que, à semelhança do mar que o invade, a tua vida se transforme numa inundação de alegria.

    Que tu e a tua filha abram todas as portas da vida, e por trás delas descubram só coisas boas.

    Um bom início. Este blog promete. Cá estarei sempre a marcar presença.

    Beijo Silencioso do Caracol ~:o)
  4. Blogger Dilbert posted at julho 26, 2005 10:58 da tarde  
    Abelhinha,
    Isto é extraordinário... começaste o teu blog dia 28 de Junho e o "Confessionário do Dilbert" começou a 26 Junho... hoje faz um mês :)
    Já agora, eu tenho 40 anos feitos este ano e já sou divorciado faz dois anos.
    NOTA: não resisti e vim aqui ao primeiro Post... vou ler agora os do meio :)
    Beijokas e até já...

Enviar um comentário

« Home