quinta-feira, dezembro 07, 2006

Jantar de Natal

Há uns dias atrás recebemos um e-mail do nosso departamento dos recursos humanos que dizia que deveriamos estar ontem às 11 horas nos nossos lugares para uma comunicação muito importante.

A comunicação foi feita por um comediante.

- Venho convidar-vos para...

... beber shots
... chupar a cabeça (silêncio) ao camarão
... atacar o lombo (silêncio) do porco
... lamber (silêncio) o sorvete
... procurar a fava
... beijar debaixo do azevinho para estarem protegidos.

Isto no meio de mais umas quantas piadas do mesmo nível.

Ainda mandei um ou outra boca, do género "e mandar os outros à fava?"

O meu espanto foi o comediante ter-me perguntado o nome e ter dito que já tinha ouvido falar de mim:

- Gosta de cor de rosa e bebe água importada da Finlândia.

Bem, pelo menos já sabemos que o humor que temos que esperar no jantar vai ser um pouco para o brega.

As endumentárias que têm sido habituais nestes jantares com plumas e lantejolas é que parece que vão ficar desadequadas (será que este ano alguém se vai incomodar com as minhas calças de bombazina?)

Espero bem que não usem informação como a minha água importada da Finlândia, que já agora é da Noruega, para fazerem o dito humor... Acho que sim e o pior é que pela informação da água há uma forte probabilidade de ser uma das eleitas.

É quase caso para dizer, brega, por brega... antes o Apita o Comboio.


.

Posted by Abelhinha at 1:25 da tarde

1 Comments

  1. Blogger Mocho Falante posted at dezembro 07, 2006 9:27 da tarde  
    mas olha mil vezes antes o apita o comboio e até talvez suporte antes a musica do pisca pisca
    lol

    vai ser de gritos e apitos...palavra de honra que NHP Não Há Paciência para tanto pé de chinelo

Enviar um comentário

« Home