quinta-feira, novembro 30, 2006

André Sardet

Já repararam na letra de "Feitiço" de André Sardet?

Às páginas tantas ele diz:

"Não sei o que me aconteceu, foi feitiço o que é que me deu, para gostar tanto assim de alguém como tu"

Acho esta frase de um enorme mau gosto...

Será que a pessoa de quem ele gosta vale tão pouco que ele precisa de um feitiço para gostar tanto assim de alguém como ela?

Este é o tipo de frase que eu diria num momento de raiva a um tipo a quem me apetecesse chamar nomes feios.

Posted by Abelhinha at 5:28 da tarde

4 Comments

  1. Blogger desculpeqqc posted at dezembro 01, 2006 12:46 da manhã  
    lol
    não aprecio poesia devido a isso mesmo, cada um dá a sua interpretação.
  2. Anonymous Anónimo posted at dezembro 03, 2006 5:55 da tarde  
    loooolll....mas a musica é tão bonita..
    bjo
  3. Blogger saltapocinhas posted at dezembro 06, 2006 6:05 da tarde  
    Eu gosto da música, nem reparei bem na letra...
    Mas olha que se começares a traduzir os best sellers dos mais conceituados artistas e grupos, encontras cada barbaridade!!
  4. Anonymous Anónimo posted at janeiro 05, 2007 11:46 da tarde  
    Se fores a musicas tuas conhecidas e secalhar ate preferidas vais encontrar coisas bem piores. E melhor gostar de uma voz portuguesa q é do teu país e q o cantor tem BOA VOZ do q de musicas estrangeiras q vais ver no fim e sao uma porcaria autentica.

Enviar um comentário

« Home