segunda-feira, novembro 20, 2006

A dedicatória

Finalmente um pouco de tempo para falar do meu almoço da passada 3ª feira. Foi um almoço engraçado e não queria deixar passar em branco.

A hora combinada era 13h10, algures no Tivoli Forúm ou lá como se chama aquele poiso de lojas caras da moda.

O reconhecimento seria feito atráves de uma breve dsecrição do que levavamos vestido e um kristh que dá sempre jeito: "levo na mão o teu livro".

Lá estava eu de livro na mão. A rosa vermelha dispensou-se, porque era apenas um blind encounter e não um blind date.

Era um momento curioso, que se iniciou quando recebi um mail há uns meses atrás que me dizia: "gostava de te escrever uma dedicatória no meu livro, afinal dois dos meus contos foram inspirados pelo teu blog, um pelo desafio, outro por algo que escreveste".

Acho que para ambos a ideia do encontro não era muito simpática, mas a ideia de mandar livros para trás e para a frente via CTT era mais antipática ainda.

- Olá, deves ser o Rspiff.
- Olá Abelhinha. De facto o livro dá jeito.
- Não é a toa que é sempre um lugar comum que é usado.

A conversa seguiu sobre encontros de pessoas com quem o primeiro contacto foi na internet.

No entanto a meio da conversa, o reconhecimento parecia feito e já falavamos como quem conta novidades e não como quem se conhece, resultado talvez de quase um ano de partilhas nos blogues e no msn.

Daquilo que me toca valeu a pena ter feito a exepção de ter corrido este "risco".

Finalmente tenho o meu "Vocês Sabem Lá" com uma dedicatória especial para mim.

Posted by Abelhinha at 12:20 da tarde