segunda-feira, abril 09, 2007

Cinema numa 6ª feira à tarde

Já me tinha acontecido ir ao cinema e não estar ninguém na sala além de mim mas, nunca me tinha acontecido o que aconteceu na 6ª feira.

Fui ao cinema às Galerias Twin Towers. Estava eu, a minha amiga e mais uma senhora.

10 Minutos depois da hora marcada para começar o filme, nada... nem apresentações, nem filme, nada!

A minha amiga foi reclamar.

- Ah desculpe! Esquecemo-nos que havia pessoas para ver o filme.

Começaram as apresentações, agora sem som. Deixei a abelhinha adolescente que vive em mim soltar-se e falei bem alto:

- Olha o som!!!

Do som, nem ruído.

A senhora levantou-se e foi pedir que nos deixassem ver o filme com som. Acabam as apresentações, começa o filme, a situação mantem-se.

Desta vez fui eu que fui reclamar:

- É assim... ou param o filme até terem o problema do som resolvido, ou depois iniciam novamente, ou devolvem-me o dinheiro.
- Não podemos. O filme arrancou. Posso devolver-lhe o dinheiro.

Entretanto já as minhas companheiras tinham abandonado a sala.

Fui buscar a minha mala.

- Já tem som, Já tem som!

Voltamo-nos a sentar na sala.

Foi lindo o que aconteceu a seguir. Senti-me numa sala de espelhos mágicos. Tudo muito alto e tudo muito magro.

Numa gargalhada saímos dali e fomos pedir o nosso dinheiro de volta.

Posted by Abelhinha at 3:14 da tarde

1 Comments

  1. Blogger miak posted at abril 10, 2007 12:13 da manhã  
    lol...

    a eterna sedução do cinema...

Enviar um comentário

« Home