quinta-feira, junho 30, 2005

Até logo Inês!

Ontém o Artur foi buscar a Inês. Como sempre, foi o arrancar permitido do Melhor Pedaço de Mim. O abrir do buraquinho escuro que fica em mim quando a Inês não está.

Olhei para ele, aquele estranho de quem a Inês também faz parte.

Recordei sem mágoa, sem dor ou sem qualquer outro sentimento para o qual exista vocábulário para descrever, o momento em que colocou ponto final na nossa vida a dois - O Artur abraçou-me. Olhou-me nos olhos e, no tom com que outrora me dizia "Amo-te" dispara: "É incrível como já não significas nada para mim!".

Olhei para ele e pensei: incrível como ele já não significa nada para mim.

Senti que uma certa forma de compreensão pelas palavras que me pareceram duras há tempos. A lâmina perdeu o seu fio. Não corta mais.

Retomo a mim, ao espaço vazio que começa a abrir... olho para a Inês, que brinca feliz ao colo do pai.

Como gosta ela dele! Como ele gosta dela! Como eles se entendem!

Fico feliz por isso, mesmo com o buraco fundo em mim. Um Pedaço de Mim que agora não está em mim está eufórico, e isso é o que conta neste momento.

Posted by Abelhinha at 7:12 da tarde

7 Comments

  1. Blogger Agripina Roxo posted at julho 01, 2005 2:31 da manhã  
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  2. Blogger Agripina Roxo posted at julho 01, 2005 2:33 da manhã  
    Uma abelhinha tem asas para voar e poder assim passear de flor em flor :) Isso e o que conta neste momento :)
  3. Blogger Mocho Falante posted at julho 01, 2005 11:09 da manhã  
    Esse vazio que transportas tem de ser transformado na alegria que sentes da felicidade da criança ao colo de quem partilha também o seu amor
  4. Blogger Caracolinha posted at julho 01, 2005 2:30 da tarde  
    Olá minha querida Abelhinha ... já entrei e sai neste post para ai umas três ou quatro vezes ... que grande murro no estômago que eu levei ao lê-lo ... quero escrever-te mas as palavras custam a sair...

    Logo que consiga prometo voltar.

    Um beijo muito grande e mais uma vez, obrigada pelas partilhas e por te revelares desta maneira tão bonita ... e se uma coisa que define o amor é a ausência de egoísmo, então tu és daquelas que sabe amar de verdade.

    Beijo de admiração.

    Caracol ~:o)
  5. Blogger Abelhinha posted at julho 01, 2005 2:35 da tarde  
    Querida Caracol, espero nunca tarir esse teu beijo de admiração.

    Obrigada pelas tuas doces palavras.

    Beijo muuuuuuiiiiiittttttoooooo grande.
  6. Blogger Caracolinha posted at julho 01, 2005 11:07 da tarde  
    Passei por aqui de novo para chegar à conclusão que ainda não consigo escrever mais acerca deste post.

    Mas, ainda assim, vim de novo.

    Beijo de Nome Renovado (notaste??)

    ~:o)
  7. Blogger Abelhinha posted at julho 01, 2005 11:16 da tarde  
    Claro que notei Caracolinha!

    Fica-te muito bem esse nome renovado. Combina muito bem com a ternura que manifestas!

    Beijos com mel

Enviar um comentário

« Home