segunda-feira, junho 05, 2006

Mala de livros

Como as férias se aproximam, comecei a pensar nos livros que vou ler enquanto estiver de papo para o ar.

Entre os livros que irão na minha mala encontram-se:

- "Enquanto Salazar dormia..." de Domingos Amaral. Porque me faz sempre ter a tendência de completar a frase dizendo "não havia tanta rebaldaria"

- "Misery" de Stephen King. Porque nunca li nada dele e quando me sugeriram achei que seria uma boa ideia.

- "O Homem do Colorado" também de Stephen King. Porque estava na FNAC uma promoção leve 2 e pague 1, o que em tempos de crise dá sempre jeito.

Se me der na bolha ainda levo:

- "Ninguém escreve ao Coronel" de Gabriel Garcia Marquez.

Logo vejo.

E como não podia deixar de ser:

- O meu Moleskine, onde todas as histórias são escritas por mim.

Posted by Abelhinha at 2:56 da tarde

9 Comments

  1. Blogger Dilbert posted at junho 06, 2006 2:32 da manhã  
    Hum... isso é o que se chama de boa companhia para férias...
    Espero que o teu Moleskine venha enrriquecido delas :)
    Jokinhas e boas férias (em antecipação, eheheh)
  2. Blogger MPR posted at junho 06, 2006 10:24 da manhã  
    O Stephen King é o compulsivo, como a todos os escritores de best-sellers, o ninguem escreve ao coronel é muito bonito...
  3. Blogger Margarida posted at junho 06, 2006 2:24 da tarde  
    Que tal mais um site de viagen para visitar?
    Gostei do seu... Principalmente das sugestões literárias.

    as-nossas-viagens.blogspot.com
  4. Blogger Mocho Falante posted at junho 07, 2006 12:12 da manhã  
    eu voto no ninguém escreve ao coronel. é um livro fantástico

    acredita que para onde vais tem tudo a ver

    beijos
  5. Blogger saltapocinhas posted at junho 07, 2006 12:20 da manhã  
    eu ainda nem pensei nisso!! tenho ainda tanto trabalho, buáááááá!
  6. Blogger Alexandre de Sousa posted at junho 07, 2006 5:09 da tarde  
    Tenho o meu primeiro livro à venda no meu blog. Que tal uma visita?
  7. Blogger AnaCristina posted at junho 08, 2006 11:58 da manhã  
    Ando atrasada nas minhas leituras, quer blogues quer livros... Mas adoro a ideia de já pensar nas férias...

    Preciso tanto delas!!!
    E vão ainda demorar tanto............
  8. Blogger SoNosCredita posted at junho 10, 2006 5:36 da tarde  
    ler é smp tão bom...
  9. Blogger Carlos (Ag_Mulder) Cauás posted at setembro 23, 2008 1:05 da manhã  
    Gostaria de saber onde encontro o livro 'o homem do colorado', do Stephen King. arquivoxfiles@yahoo.com.br

Enviar um comentário

« Home