Ele há mínimos
Eu sei que a cumplicidade é importante e que faz com que duas pessoas mesmo longe se sintam perto e um conjunto enorme de blá-blá-blás!
Mas há mínimos!!!
Pela segunda vez, sim, segunda vez, eu penso numa música para por aqui na minha colmeia, e nesse mesmo dia o Bcc, o “copião”, rouba-me a ideia e coloca ele no blog dele. Mas entenda-se... eu nunca lhe disse que era essa a minha intenção.
Depois vêm uns e outros Mochos dizerem que o Moby não se cala... um Tunafish que diz que mais valia deixar as viagens mesmo em silêncio, que é em silêncio que elas estão bem... tudo porque um Bcc se lembra de colocar a mesma banda sonora do que eu.
Uma vez eu até aceito, a segunda já nem por isso. Por isso, resolvi “vingar-me”, fui-lhe gamar este tema dos Sigur Rós ao blog dele... sempre não gasto os meus recursos.
Isto é demais!!!! É que esta música apresentou-ma ele num dia muito importante para mim!
Bcc, a ti só tenho uma coisa a dizer no meio de tanta consternação:
Eu sei que somos cúmplices e que por acaso os dois temas em causa têm tudo a ver conosco, mas importas-te de parar de ler os meus pensamentos e de pelo menos uma vez, me deixares fazer-te uma surpresa no meu Blog????
Posted by Abelhinha at 11:19 da manhã
6 Comments
Aqui no Brasil estudamos a Revolução dos Cravos de maneira muito superficial. Aprendemos pouco sobre este levante militar conduzido pelos oficiais intermediários que derrubou num só dia o regime político que vigorava em Portugal desde 1926. Alguns professores daqui dizem que esta revolução devolveu a liberdade ao povo português. Outros o comparam ao Golpe de 64 que aconteceu em terras brasileiras. O que acha?
Um abraço
Marco Aurélio
Querida, porque hoje se comemora o dia da LIBERDADE, deixo-te uma beijoca encaracolada em forma de cravo vermelho !!!!
Nã vale a pena tantos nervos....é só liberdade de expressão...musical.
ufff uma música nova!!!!! Que bom, já não podia ouvir o tal de Moby pá. Ok estes também têm um nome que para pronunciar é preciso tirar uma pós graduação mas enfim não está mal, se bem que o acorde tem um nico de Moby e de musica sacra mas vá lá...
Que tenhas umas boas férias!
Abelhinha... pena não conseguir ouvir (vou lá eu saber porquê)... qualquer das maneiras posso sempre imagina-la porque a conheço de cor... já agora deixo-te aquela que para mim é mágica “Starálfur”...
bjs
Eu acho que a música é o máximo!
E deixem-se lá de mínimos e façam tréguas faxavor!
A sintonia de pensamento é uma coisa tão linda. E a telepatia então nem se fala!
Bjs
Enviar um comentário
« Home