terça-feira, abril 04, 2006

Relaxe de fim de semana II

No post anterior contei o que ficou na outra metade de mim mesma do fim de semana.

E nesta metade? Como foi que o fim de semana ficou arquivado nesta metade?

Nesta metade ficou gravado o sorriso da Inês.

Ficou gravada a imagem daquele pequeno ser de quem conheço cada centimetro como parte de mim mesma, a correr nas ondas da maré baixa, como se fosse a primeira e a última vez que o fosse ver.

O som das suas gargalhadas. O som das suas mãozinhas a chapinhar na água.

O seu sorriso e os seus ginchos de prazer ao descer na montanha russa.

Os beijos que me deu, porque apenas lhe apetecia.

A vontade de fazer ó-ó com a mamã (que permiti).

Ficou gravado o bem que se portou na casa de estranhos, sem nunca mexer em nada sem perguntar se pode, sem sair da mesa sem acabar de comer, agradecer os agrados que lhe foram feitos.

A minha filha é deliciosa e mais uma vez tive a oportunidade de constactar isso.

No regresso a casa no carro conversei com ela e disse-lhe como tinha ficado contente por ela se ter portado muito bem e disse-lhe:

- És fantástica!

Posted by Abelhinha at 5:38 da tarde

2 Comments

  1. Blogger miak posted at abril 05, 2006 10:24 da tarde  
    Por teres feito parte das minhas leituras, peço uma última visita a um espaço que agora acaba...

    http://oduendefeliz.blogspot.com/

    miak
  2. Blogger Mocho Falante posted at abril 05, 2006 10:44 da tarde  
    nada como um reforço positivo perante um comportamento tão exemplar

    beijocas

Enviar um comentário

« Home