quarta-feira, março 22, 2006

Momento Inesquecível

A Inês não gosta de dar beijos por obrigação, apesar de ser naturalmente beijoqueira quando não lhe pedem beijos.

Para o Biso ter direito a beijo, tem que lhe dizer que não quer beijos e que se ela quiser terá que os "roubar". Ela acha piada a isso e vai "roubando" beijos sem parar enquanto está com o Biso.

Ontem não foi excepção.

À hora da despedida o Biso pediu-lhe um beijo. Ela não deu.

Disse-lhe ao ouvido:

- Vai roubar um...

Ela foi. O Biso disse-lhe de imediato:

- Oh! Roubaste um beijo?!

Ela choraminga e diz:

- Não roubei, eu "di"

Continua a choramingar até chegarmos à FNAC para ir levantar os bilhetes para o Noddy.

Ao estacionar no parque, ela saiu da sua cadeira, vem para o banco da frente e pergunta-me:

- Mamã, vamos ser amigas para sempre?

- Claro filha, para todo o sempre e para a eternidade.

Ela abraçou-me e deu-me um beijo especial.

Posted by Abelhinha at 4:05 da tarde

4 Comments

  1. Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! posted at março 22, 2006 8:54 da tarde  
    Abelha...zzzzz abelhinha, venho buscar mel...tenho andado pouco doce.
    Diz á Inés que eu "di muitos beijinhos a ela" e à mãe
  2. Blogger Cristina posted at março 22, 2006 10:10 da tarde  
    Que lindo :))
    Aposto que serão muito amigas sim, o teu carinho por ela é muito especial, e o dela por ti. Pela forma que descreves a Inês vê-se que é uma menina muito meiguinha
    :))
  3. Blogger Mocho Falante posted at março 22, 2006 11:26 da tarde  
    é a magia de se ser criança a funcionar

    Beijos
  4. Anonymous Anónimo posted at março 23, 2006 12:27 da tarde  
    Que afecto mais giro que se pode receber ;)
    desculpa a minha ausencia aqui e vice versa LOL ;)
    um beijinho abelhinha ;)

Enviar um comentário

« Home