domingo, março 05, 2006

Sonhos Co'rosa

8 da manhã. A Inês enfia-se timidamente debaixo dos meus lençois.

10 da manhã. Acordo com ela a rir bem alto.

- Mamã! Mamã! Tive um sonho. Foi tão divertido. Estava a brincar com muitas bolas, muitas, muitas!

Quem me dera ter sonhos assim divertidos, em vez destes que me tiram o descanso prometido da noite e me dão este ar de morta viva há alguns dias.

Quando terá sido a última vez que dormi bem?

Dorme bem Inês. Dorme minha querida. Sonha, sonhos divertidos, com bolas, brinquedos, gelados e tudo o que tu gostas.

Como tu me dizes todas as noites quando te deitas "Sonhos Co'rosa" meu Amor!

Posted by Abelhinha at 2:16 da tarde

4 Comments

  1. Blogger miak posted at março 05, 2006 10:23 da tarde  
    Também desejo sempre os sonhos cor de rosa. E ela agradece...

    Até pergunta:

    Oh pai, porque é que não me deixam ver outros programas se eu não faço mal aos meus colegas nem tenho pesadelos??
  2. Blogger rspiff posted at março 06, 2006 11:09 da tarde  
    Quando é que um certo rapz que eu conheço vai começar a contar os sonhos? Espero que também sejam " Co'rosa" :-)
  3. Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! posted at março 07, 2006 7:22 da manhã  
    Sonhos co'rosa, abelhinha.
    Um beijo
  4. Blogger Mocho Falante posted at março 07, 2006 8:37 da tarde  
    pois é a coisa anda preta né amiga??????


    Bem-vinda ao clube das olheiras

    beijocas

Enviar um comentário

« Home