terça-feira, fevereiro 28, 2006

Matar Saudades

Ontem estive com a Céu, após um ano sem nos encontrarmos devido à distância que nos separa.

Foi fantástico, a Saudade era mais do que muita.

Fomos ver livros, uma paixão comum. Aproveitamos e compramos umas coisinhas para as nossas filhas.

A missão impossível veio depois... encontrar um sítio onde pudessemos conversar tranquilamente. Mas a quem é que passa pela cabeça procurar um sitio calmo a uma segunda-feira de Carnaval?

Bem pelos vistos, a duas Amigas saudosas uma da outra.

Minha querida, foi optimo rever-te.

Amo-te Amiga!

Posted by Abelhinha at 2:46 da tarde

2 Comments

  1. Blogger Agripina Roxo posted at fevereiro 28, 2006 8:31 da tarde  
    é bom sentirmo-nos acompanhados e carinhados por aqueles que nos são mais queridos :)
    é bom ter amigos, que são amigos amigos amigos :)
    é bom...
  2. Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! posted at março 01, 2006 7:45 da manhã  
    Abelhinha,
    Fui um pouquinho abaixo, mas não foi por causa dos comentarios, então para os criticos literarios, borrifo-me completamente...sabes querida, eu escrevo para "ele"...sabes, não sabes?
    Beijinhos para a Céu,
    e para ti um monte deles muito "melosos"

Enviar um comentário

« Home