terça-feira, março 28, 2006

Amo-te não sabes?

Amo-te, não sabes?

Sabes mas esqueceste?

Sabes mas não aceitas em ti?

Estou num beco, daqueles sem saída, daqueles sem rede para subir e fugir pelas traseiras.

Amo-te, não sabes?

De que altura será este muro? Estes prédios à minha volta?

Que profundidade tem este beco? Quantos metros andei aqui até me perder? Quantos? Diz-me!!!

Amo-te, não sabes?

Queria largar esta pele, que ainda cheira a ti.

Queria arrancar da minha boca o sabor do teu beijo.

Queria sujar as minhas mãos para deixar de sentir o toque da ultima vez que andamos feitos um na rua.

Queria lembrar que já não somos e aceitar ser com outro alguém, um alguém qualquer, um alguém sem nome.

Qualquer um que me faça apagar a memória da tua existência em mim.

Mas cada centimetro do meu corpo de recorda, com a certeza do ontem que ainda foi hoje.

Mas a cada pestanejar é a tua cara que vejo.

Mas a cada silêncio é a tua voz que ouço.

Onde estás tu?

Lembraste de mim?

Recordas o sabor que tinham os nossos dias?

Onde estás tu?

Amo-te, não sabes?

Posted by Abelhinha at 5:34 da tarde

5 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at março 28, 2006 6:13 da tarde  
    O sabor dos nossos dias ainda está na minha boca também. Lembro-me de ti, todos os segundos.
  2. Anonymous Anónimo posted at março 28, 2006 7:09 da tarde  
    Que belas palavras abelhinha ;)
    até parece certo ponto da minha vida :)
    gostei...
    tem um bom dia ;)
    um beijinho ;)
  3. Blogger Mocho Falante posted at março 28, 2006 9:49 da tarde  
    não tou a perceber...se o anónimo ainda se lembra...estão à espera de quê??? o amor não tem barreiras

    Beijos
  4. Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! posted at março 29, 2006 1:13 da tarde  
    Querida abelhinha,
    Parece uma declaração de amor, ou uma recordação de um dialogo que guardas bem dentro do coração?
    Um beijo
  5. Blogger Cristina posted at março 29, 2006 11:28 da tarde  
    Muito lindo abelhinha, um lado diferente teu que ainda não tinha visto
    :)))
    beijinhu

Enviar um comentário

« Home