terça-feira, março 28, 2006

Amo-te não sabes?

Amo-te, não sabes?

Sabes mas esqueceste?

Sabes mas não aceitas em ti?

Estou num beco, daqueles sem saída, daqueles sem rede para subir e fugir pelas traseiras.

Amo-te, não sabes?

De que altura será este muro? Estes prédios à minha volta?

Que profundidade tem este beco? Quantos metros andei aqui até me perder? Quantos? Diz-me!!!

Amo-te, não sabes?

Queria largar esta pele, que ainda cheira a ti.

Queria arrancar da minha boca o sabor do teu beijo.

Queria sujar as minhas mãos para deixar de sentir o toque da ultima vez que andamos feitos um na rua.

Queria lembrar que já não somos e aceitar ser com outro alguém, um alguém qualquer, um alguém sem nome.

Qualquer um que me faça apagar a memória da tua existência em mim.

Mas cada centimetro do meu corpo de recorda, com a certeza do ontem que ainda foi hoje.

Mas a cada pestanejar é a tua cara que vejo.

Mas a cada silêncio é a tua voz que ouço.

Onde estás tu?

Lembraste de mim?

Recordas o sabor que tinham os nossos dias?

Onde estás tu?

Amo-te, não sabes?

Posted by Marília Pamies - Cake Designer at 5:34 da tarde

7 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at março 28, 2006 6:13 da tarde  
    O sabor dos nossos dias ainda está na minha boca também. Lembro-me de ti, todos os segundos.
  2. Anonymous João posted at março 28, 2006 7:09 da tarde  
    Que belas palavras abelhinha ;)
    até parece certo ponto da minha vida :)
    gostei...
    tem um bom dia ;)
    um beijinho ;)
  3. Blogger Mocho Falante posted at março 28, 2006 9:49 da tarde  
    não tou a perceber...se o anónimo ainda se lembra...estão à espera de quê??? o amor não tem barreiras

    Beijos
  4. Blogger HatA/mãe posted at março 29, 2006 1:13 da tarde  
    Querida abelhinha,
    Parece uma declaração de amor, ou uma recordação de um dialogo que guardas bem dentro do coração?
    Um beijo
  5. Blogger Vampiria posted at março 29, 2006 6:33 da tarde  
    Nada de desculpas! É lembrado e sentido então tem que ser vivido. Bjs grandes
    Chá qd quiseres ; ))
    (acho que te vi na Fnac noutro dia, mas fiquei na dúvida)....
  6. Blogger Cristina posted at março 29, 2006 11:28 da tarde  
    Muito lindo abelhinha, um lado diferente teu que ainda não tinha visto
    :)))
    beijinhu
  7. Blogger badger posted at março 30, 2006 11:59 da manhã  
    Não consegui!!! Saltei o post mais recente (o qual não irei comentar) para este.... que julgo, MAGNÍFICO!! Está excelente!!! Seria de mau tom dizer-te que subscrevo o que de forma brilhante escreveste?

    Está belo belo!! Muito diferente do normal por aqui...

    Beijoka grande!!

Enviar um comentário

« Home