sexta-feira, março 24, 2006

Histórias de Crianças para Adultos

A Inês ontem esteve a contar-me histórias para me adormecer:

"Era uma vez um principe que era cavaleiro e não queria casar.

Ele estava preso. Partiu a janela e saltou muuuuiiiiiito alto. Bateu com a cabeça e fez dói-dói. Fez muito sangue.

Chamou a mãe que era a rainha para lhe por um penso.

A princesa estava triste porque queria casar.

Ela fugiu para o bosque e o pai que era rei disse que o bosque era escuro que ela ia perder-se.

Ela perdeu-se.

Chamou o principe a gitar muito, muito.

O principe que era cavaleiro e que não queria casar foi buscar a princesa. Foi no cavalo e levou uma espada muito grande, apontada para o sol (ela levanta o braço).

A princesa deu-lhe muitos beijinhos porque estava com saudades.

Eles casaram porque tinham um amor muito amoroso e viveram felizes para sempre."

Posted by Abelhinha at 11:26 da manhã

4 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at março 24, 2006 4:40 da tarde  
    Desejo te um bom fim de semana abelhinha ;)
    Motivos para sorrir não te faltam fico feliz por ti ;)
    um beijinho ;)
  2. Blogger Diz o Roto ao Nú posted at março 24, 2006 4:44 da tarde  
    Uma criança cheia de sabedoria!
  3. Blogger saltapocinhas posted at março 24, 2006 11:26 da tarde  
    Comovi-me hoje ao ler o teu blog(li até lá abaixo ao aniversário da morte da tua avó)... Também ando super sensível e tudo mexe comigo, ando mesmo à beira de um ataque de nervos. Mas fez-me bem ler os teus desabafos.Obrigada!
  4. Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! posted at março 27, 2006 4:02 da tarde  
    boa semana abelhinha.
    muitos beijinhos para a Ines.
    muitos xis apertadinhos. muitos mimos.
    Para ti tambem amiga

Enviar um comentário

« Home