quinta-feira, abril 13, 2006

Se eu fosse, o que seria?

Se eu fosse um mês, seria Novembro
Se eu fosse um dia da semana, seria Quinta-feira
Se eu fosse uma hora do dia, seria 19h
Se eu fosse um planeta ou astro, seria estrela
Se eu fosse uma direcção, seria norte
Se eu fosse um móvel, seria uma estante cheia de livros
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria a gula
Se eu fosse uma pedra, seria um pedaço pequeno, tosco e bruto de quartzo
Se eu fosse uma árvore, seria limoeiro
Se eu fosse uma fruta, seria laranja
Se eu fosse uma flor, seria girassol
Se eu fosse um clima, seria temperado
Se eu fosse um instrumento musical, seria violino
Se eu fosse um elemento, seria Terra
Se eu fosse uma cor, seria azul
Se eu fosse um bicho, seria abelha (quem diria!)
Se eu fosse um som, seria o riso das crianças
Se eu fosse uma música, seria "I remember” de Damien Rice
Se eu fosse um sentimento, seria o Amor
Se eu fosse um livro, seria "Amor nos tempos da Cólera"
Se eu fosse uma comida, seria um prato que se prepara na mesa
Se eu fosse um lugar, seria Sintra
Se eu fosse um gosto, saberia a chocolate
Se eu fosse um cheiro, seria o cheiro a terra molhada
Se eu fosse uma palavra, seria “Amor”
Se eu fosse um verbo, seria "Dar"
Se eu fosse um objecto, seria lápis ou uma folha de papel
Se eu fosse uma peça de roupa, seria pijama
Se eu fosse uma parte do corpo, seria a boca
Se eu fosse um personagem de banda desenhada, seria a Mafalda
Se eu fosse um filme, seria "Indochina"
Se eu fosse um número, seria 7
Se eu fosse uma estação, seria Outono
Se eu fosse uma frase, seria "Eu amo-te"

Esta ideia foi plagiada do Blog do Desassego

Posted by Abelhinha at 9:12 da manhã

11 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at abril 13, 2006 5:31 da tarde  
    Se eu fosse uma palavra seria "obrigado".
    (Pela partilha, pelos gostos, por esse registo simples, quase infanti, de quem joga á "verdade ou consequência", lembras-te?)
  2. Blogger Mary Lamb posted at abril 13, 2006 8:49 da tarde  
    Se eu fosse outra coisa, seria um beijo.
    Pega lá um!
  3. Blogger Mocho Falante posted at abril 13, 2006 8:56 da tarde  
    Se eu fosse um senntimento seria Amizade...

    Obrigado pelas Bonjour
  4. Blogger Carlos Medeiros posted at abril 13, 2006 8:58 da tarde  
    se eu fosse um mês, seria setembro (nem muito calor-nem frio)
    dia da semana - domingo
    hora do dia - 19h
    animal - leão
    um lugar - conjunto (Caxambu, São Lourenço, Poços de Caldas)
    estação - primavera
  5. Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! posted at abril 14, 2006 9:02 da manhã  
    Foi uma ideia muito gira.
    Venho desejar-te uma santa Pascoa, na companhia dos que te são queridos. Em especial a minha Ines.
    Bjs
  6. Blogger Cristina posted at abril 14, 2006 3:18 da tarde  
    Gostei muito deste post :)))
    Venho desejar-e uma pascoa muito feliz com a tua familia
    :)
    Beijinhu GRANDE
  7. Blogger Caracolinha posted at abril 15, 2006 12:24 da manhã  
    Beijoca encaracolada em forma de ovo de Páscoa :)))
  8. Anonymous Anónimo posted at abril 15, 2006 5:03 da tarde  
    Desejo te uma santa páscoa abelhinha ;)
    Com muitas amêndoas e ovos de chocolate ;)um beijinho ;)
  9. Anonymous Anónimo posted at abril 16, 2006 1:42 da tarde  
    Nunca tinha pensado naquilo que eu seria nessas situações... Deixas-me a pensar...
  10. Blogger Dilbert posted at abril 17, 2006 1:36 da manhã  
    Epá, este Post está impec.
    Também dá para conhecer melhor alguém mas ainda bem que não fizeram uma corrente com esta ideia pois ainda podia ser contemplado e:
    Se eu fosse um pecado, estava indeciso sobre a opção gula e a opção preguiça :S
    Jinhus :)
  11. Blogger AnaCristina posted at abril 17, 2006 11:27 da manhã  
    Ideia maravilhosa.
    Tu és quem és e assim a gente conhece-te melhor...
    Um abraço

Enviar um comentário

« Home