sábado, dezembro 16, 2006

Ironias da vida

Na empresa onde trabalho cortaram-nos o acesso ao blogger e a todos os blogs blogspot... uma tristeza.

Será que perdiamos tantos tempo assim nos blogs que se justifique isto?

Será que foi para todos, ou existirá um ou outro utilizador que consegue "milagrosamente" aceder a todas as páginas que não deviam ser vistas no horário de trabalho?

Eu não sou de intrigas, mas será que estes senhores não sabem que existem serviços de banda larga móvel que se levam para todo o lado e que basta ligar a uma porta USB? É que é sábado, estou no escritório e estou a "bloggar" usando um fabuloso telemodem Zapp.

A vida tem destas ironias!!!!

De qualquer forma, as minhas visitas aos vossos poisos estão limitadas aos dias em que não tenho preguiça de ligar a internet um bocadinho em casa.

Posted by Abelhinha at 3:50 da tarde

5 Comments

  1. Blogger saltapocinhas posted at dezembro 16, 2006 9:25 da tarde  
    Há empregos que até dão para "blogar", outros não...
    Não sei em que lado se situa o teu, o meu não dá! por isso, internet sõ em bocadinhos roubados ao serão!
    Bom Natal!
  2. Blogger Mocho Falante posted at dezembro 18, 2006 2:56 da manhã  
    pois é...mas segundo consta os sites do jornal a Bola e Record não foram cortados e são dos mais visitados na empresa...definiticamente não há coincidencias

    beijocas
  3. Anonymous Anónimo posted at dezembro 18, 2006 10:42 da tarde  
    Experimenta este: http://www.phpproxy.com/
    É só digitar o endereço no form.
    O problema é que é muito lento.

    ass: Des-controlado
  4. Blogger Cristina posted at dezembro 20, 2006 2:45 da manhã  
    Pois abelhinha, a mim aconteceu-me o mesmo á mais de um ano, e desde aí que nunca mais consegui entrar, por isso ............♥
    ...........***
    ..........*****
    .........*Feliz*
    ........*********
    ......************
    .....******Natal****
    ....****************
    ...******************
    ..********************
    ..........****
    ..........****
    ..........****

    Um feliz Natal para ti, e para todos que te são queridos,
    Um beijinhu sincero :) :)
    a minha ausência por vezes, pois as noites não dao para tudo,
    De qualquer das formas, um
  5. Blogger AnaCristina posted at janeiro 20, 2007 5:04 da tarde  
    Venho atrasadíssima actualizar a leitura do teu blogue. E ri-me a bandeiras despregadas com o post que me fez lembrar uma coisita.
    :D

Enviar um comentário

« Home