terça-feira, abril 10, 2007

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele

- Que queres tu Abelhinha? Que realças tu num homem?

Há uns tempos fizeram-me esta pergunta. É uma questão curiosa, principalmente porque não sei responder.

O que eu gosto do mundo dos homens é o facto de os homens serem primários. Desculpem a expressão crua, mas é isso mesmo... primários. Não há cá uma série de preocupações que residem nas cabeças femininas e que dificultam as coisas todas.

Respondem a instintos e não sentem culpa disso. Ponto. E isso é óptimo, para eles pelo menos, invejável para mim. Mas será que na realidade as coisas funcionam assim mesmo? Aqui é que a "porca torce o rabo".

Se um homem mente descaradamente é uma ofensa à minha inteligência (um à parte completamente feminino: os homens têm uma tendência nata para mentir, faz parte deles... depende é do tipo de mentira!), se é honesto na sua intenção de uma forma demasiado continuada, mesmo quando eu já manifestei a intenção oposta de forma clara, é um chato.

O homem até pode ser um patife, mas pelo menos que seja um patife cheio de estilo, daqueles que mentem com inteligência e agilidade e principalmente que sejam pacientemente coerentes.

Gosto principalmente de homens quase feios, que se auto-compensam com conversas fluidas e infindáveis, com quem o silêncio não perturba, com quem as gargalhadas saem espontaneamente e com quem as lágrimas deixam de ter necessidade de ser escondidas. Com quem possa ser quem sou, mesmo com o feitio de abelha que tenho, que por vezes mais parece de zangão.

Talvez não saiba o que realço num homem porque na realidade não ando à procura de nenhum tipo de estereótipo. Cada pessoa é una.

Acredito que mais vale só do que mal acompanhada. Resta saber se por vezes não estarei melhor nas garras do Lobo Mau do que nos braços do Príncipe Encantado. Pelo menos o Lobo Mau, vê-me melhor, ouve-me melhor, cheira-me melhor e ...

Posted by Abelhinha at 7:28 da tarde

3 Comments

  1. Blogger miak posted at abril 13, 2007 1:13 da manhã  
    O lobo mau menina?

    O lobo mau não! Se bem que o principe encantado...
  2. Blogger Cristina posted at abril 13, 2007 1:28 da manhã  
    clap clap clap
    Adorei!
    beijinhu
  3. Blogger desculpeqqc posted at setembro 04, 2007 10:42 da tarde  
    Pois lembro-me de ter lido este teu post!

Enviar um comentário

« Home