sexta-feira, agosto 10, 2007

Diagnósticos clínicos

No relatório da ecografia:

"Espessura anormal do endométrio. Requer análise clinica mais aprofundada."

Fiquei assustada e resolvi tirar um curso de medicina em 10 minutos com o Dr. Google.

Diagnóstico clínico:

- Cancro do endométrio.

Fui a correr ao médico como deveria ter ido em vez de procurar informação. Diz-me ele:

- Essa radiologista é uma verdadeira besta. Deveria voltar a estudar. Como é possível não saber destinguir o cancro do endométrio de um período fertil?


Confesso que depois me ri à gargalhada!!!!

Posted by Abelhinha at 5:58 da tarde

3 Comments

  1. Blogger Cristina posted at agosto 21, 2007 12:19 da manhã  
    Confesso que já tenho feito o mesmo e apanhado sustos também. É o que faz nos tornarmos em médicos...Ainda bem que não foi nada sério
    :)
    beijinhu
  2. Blogger SoNosCredita posted at setembro 04, 2007 11:47 da manhã  
    ainda bem :)


    (mulher sofre!)
  3. Blogger AnaCristina posted at setembro 08, 2007 11:50 da tarde  
    Fogo...
    Imagino o teu susto...
    Ainda bm que foi só um susto!
    ABRAÇO

Enviar um comentário

« Home