quarta-feira, julho 18, 2007

Tranquilidade


A tranquilidade seca-me as palavras.

O aconchego que há tanto procurava, achei-o quando menos esperava. Parece um lugar comum, um cliché vadio que deambula por aqui ou por ali... mas por vezes é um pequeno nada, um pequeno cliché que nos faz sentir diferentes.

De o momento para o outro sinto-me importante na vida e alguém. Não que não fosse antes, mas sinto-me importante na vida de alguém que precisa de mim e que me prende a si com o seu mimo, o seu afecto, com os seus beijos, com os seu abraços de tentáculos de polvo, com o seu olhar...

De um momento para o outro as palavras secam-se em mim... correm em seu leito silenciosas, sem salpicos, sem transbordar, sem inundações.

Brilham silenciosas nos gestos, mudas na tranquilidade, na presença que se pede e se dá e se recebe.

Posted by Abelhinha at 9:55 da manhã

4 Comments

  1. Blogger Cristina posted at julho 20, 2007 1:15 da manhã  
    Que bom! fico muito feliz por ti, e espero que dure para sempre esse sentimento, e que cresça

    :)

    beijinhu
  2. Blogger miak posted at julho 22, 2007 8:08 da tarde  
    A eterna procura. Espero que tenhas encontrado de vez.
  3. Blogger Cristina posted at julho 24, 2007 1:06 da tarde  
    Tenho festa no meu cantinho, vem festejar comigo
    :)
    beijinhu
  4. Blogger SoNosCredita posted at agosto 10, 2007 11:07 da manhã  
    "De o momento para o outro sinto-me importante na vida e alguém."

    é a melhor sensação do mundo!

Enviar um comentário

« Home