segunda-feira, abril 30, 2007

Quem sai aos seus...

Existem algumas expressões que eu uso frequentemente e que nunca tinha notado que a Inês já as tinha como expressões minhas, e como sendo da mãe são válidas a serem usadas.

A mais comum é: "isso parece-te bem?".

Estavamos nós no Hipermercado a comprar as coisas para a festa dela quando ela começa a pedir tudo e mais alguma coisa. Invariavelmente ouviu alguns "não".

No meio dos "não" diz-me ela:

- Isso parece-te bem, mamã?

- Parece, parece muito bem.

- Compra mamã.

- Não.

- Sim.

- Não.

- Sim.

- Inês, qual foi a parte do não que tu não percebeste?

- Mamã, qual foi a parte do sim que tu não percebeste?

É nestas alturas que me sinto completamente perdida neste meu papel de mãe.

Posted by Abelhinha at 6:05 da tarde

4 Comments

  1. Blogger Cristina posted at maio 01, 2007 1:22 da manhã  
    Como eu te compreendo
    :)
    beijinhu
  2. Blogger SoNosCredita posted at maio 02, 2007 5:06 da tarde  
    acredito que ñ seja nada fácil!

    :)
  3. Blogger Cristina posted at maio 05, 2007 7:07 da tarde  
    Abelhinha,
    Pasei para te desejar um feliz dia das mães
    :)
    beijinhu
    p.s. aqui é só no próximo domingo
    beijinhu
  4. Blogger miak posted at maio 14, 2007 12:01 da manhã  
    Perdida?

    Não me parece.

Enviar um comentário

« Home