quarta-feira, novembro 14, 2007

Quando eu achava que já não me iria surpreender...

... sou surpreendida!

Na empresa onde eu trabalho temos um jardim que infelizmente separa áreas de actividade distintas:

- do meu lado, o marketing e o serviço de apoio ao cliente
- do outro lado os programadores e afins.

Durante muito tempo ignorei esta separação, mas acho que a partir de hoje não vai ser mais possível!

sempre dei importância a pequenos rituais, que para alguns nada significam, como por exemplo a compra de um presente de aniversário entre todos.

Alguém com quem trabalho todos os dias e com quem partilho muitas angústias fez anos e ninguém do outro lado me chamou para participar no seu presente. Fiquei triste a apresentei a minha vontade de o fazer.

- Mas olha lá, tu lidas com ela?
- Todos os dias.
- Pois mas é assim... tive ordens expressas para não convidar ninguém do outro lado a participar.

Remeti-me à minha insignificância e retirei-me do lanche no qual pelos vistos não era bem vinda.

Foi um dos momentos mais tristes que vivi nesta casa.

Posted by Abelhinha at 4:47 da tarde

1 Comments

  1. Blogger Artur.S posted at novembro 14, 2007 5:33 da tarde  
    Realmente isso já não se usa. É incrível como pode acontecer. Eu se fosse a ti propunha "visitas" de um lado ao outro para ficarem a conhecer as instalações e os colegas. O trabalho funciona com mais produtividade quando há boas relações na equipa. Propõe isso à direcção da empresa.

Enviar um comentário

« Home