sexta-feira, julho 01, 2005

Finalmente Férias

Finalmente de férias! Duas semaninhas de férias, de repouso!

Para as férias, apenas planeei remodelar o quarto da Inês, reciclar o meu mobiliário de quando era solteira.

No resto do tempo vou fazer o que nos apetecer, a mim e à Inês. Vai ser divertido. Neste momento, a Inês é um gato e ronrona ao meu lado.

"Mamã, acabaram as tintas!" Isto significa que tenho que ir comprar mais. A Inês adora pintar, desenhar e tudo relaccionado com côr.

Quando remodelar o quarto dela esta característica é algo que tenho que ter em atenção. Forrar as paredes em papel de cenário, pintar o mobiliário com tinta de esmalte podem ser soluções interessantes para quem gosta de rabiscar tudo o que vê.

O Espaço da Inês será o Espaço da Inês.

Posted by Abelhinha at 11:22 da tarde

3 Comments

  1. Blogger saltapocinhas posted at julho 02, 2005 3:43 da tarde  
    Boas férias e que realizes tudo o que planeaste (feito que eu jamais consegui!!)
  2. Blogger Caracolinha posted at julho 02, 2005 5:58 da tarde  
    Eh lá, minha querida e doce abelhinha ... tanta novidade e tanta coisa boa ... a Inês, as férias, as remodelações (que são sempre uma óptima forma de "arejar" a nossa vida), as pinturas, o tempo todo disponível, a imaginação a funcionar para ocupar o tempo ...

    Divirtam-se muito as duas, disfrutem desse tempo todo que é só vosso, riam muito, imaginem mil cores, sujem as mãos de tinta, cantem, façam-se rir uma à outra... e sonhem, mesmo acordadas...

    Um beijo muito GRANDE para ti abelhinha e para a tua abelhinhazinha ...

    MUITO BOAS FÉRIAS ~:o)
  3. Blogger Mocho Falante posted at julho 03, 2005 12:13 da manhã  
    é pinturas é muito divertido quando não temos de andar a esfregar o chão com um esfregão após a obra artistica, detalhes à parte... tu vê lá a cor que escolhes para o ninho da piquena, quanto ao papel de cenário, já sabes, para daqui uns anos olhares e recordares com ela como foi tudo!!

    Boas férias

Enviar um comentário

« Home