sexta-feira, setembro 30, 2005

Sinto-me Azul-Tranquilidade

Hoje afastei-me da minha vida e vi-a de fora.

Ela corre... e corre... e corre... e vai esvoaçando no passar dos minutos das horas dos dias.

Olho e contenho uma gargalhada...

"Ai como isto está!!!! Nem tinha dado conta!!!!"

Penso melhor e solto-a.

Assumo a minha vida na sua prespectiva desconhecida para mim, assumo-a rejeitando a cegueira que me envolvia. Assumo a minha vida, como um catalizador de si mesma, da sua
energia, da energia dos que me rodeiam. Como uma tempestade magnética que atrai as pessoas para mim.

Olho para mim, fora de mim mesma e vejo-me rodeada de gente.

Solto uma gargalhada. Contagia o Espaço!

Retomo a mim e sinto-me Azul-tranquilidade.

Posted by Abelhinha at 7:11 da tarde

6 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at setembro 30, 2005 9:22 da tarde  
    E eu sinto-me cinzenta... de cansaço! Bjinhos**
  2. Blogger ManiacaDosPorques posted at setembro 30, 2005 10:35 da tarde  
    Na sua origem, o curso do tempo é a distinção entre o que se quer, entre o que se deseja e o que se possui. Reduz-se, assim, à intenção seguida por sentimento.
    E o tempo corre com uma rapidez incrível, sem sequer repararmos na sua velocidade alucinante...E, no entanto, enquanto pensamos no que podiamos ter feito ou não com ele, ele continua a correr com uma fúria louca levando-nos atrás como moldes de furacão sem nos deixar decidir se queremos ou não ser levados. Até que uns acordam e decidem parar por ali... vendo, sentindo, querendo o Azul-Tranquilidade.

    Quem me dera tê-lo, por vezes, nos meus olhos.

    Beijinhos
  3. Blogger JNM posted at setembro 30, 2005 11:46 da tarde  
    como na relva, deitado, de barriga para ao ar...em cima só azul.

    Azul celeste. Azul-tranquilidade.

    Do prado (a relva onde te deitas).
  4. Blogger Mocho Falante posted at outubro 01, 2005 1:33 da manhã  
    Nestes ultimos dias nem tempo temos tido para isso...ainda bem que o conseguiste hoje

    beijocas
  5. Anonymous Anónimo posted at outubro 01, 2005 11:38 da manhã  
    Que bom é sentir-mo-nos "Azul-Tranquilidade".
    Beijinhos.
  6. Blogger Cristina posted at outubro 01, 2005 6:30 da tarde  
    Olá Abelhinha,
    Hoje também me sinto assim, mas durante as últimas 3 semanas tem sido um horror, espero que te continues a sentir "azul-tranquila", pois é bom sinal
    :)
    beijinhu e um óptimo fim de semana

Enviar um comentário

« Home