sexta-feira, setembro 23, 2005

O Mundo Z e o Mundo de Fora

Ao ler os comentários que têm sido tão docemente depositados neste espaço, deparo-me com a realidade do mundo, como se fosse um diccionário.

"Uma breve pausa" neste mundo onde tenho vivido ultimamente - o Mundo Z - representa 30 minutos. No Mundo de Fora significa umas breves férias.

"Respirar" no Mundo Z é chegar a casa antes da meia-noite, no Mundo de Fora significa passear no Sábado à tarde.

"Relaxar" no Mundo Z significa vou conseguir beber o café no snack lá em baixo. No Mundo de Fora significa um dia livre, pelo menos.

"Descansar" no Mundo Z significa que se tem a manhã de Domingo livre, no Mundo de Fora temos pelo menos um fim de semana de 3 dias.

Os últimos dias têm-me obrigado a inverter as prioridades correctas da Vida. Eu aguento e até gosto desta azáfama.

Mas eu tenho outra parte de mim... a Inês.

Como aguentarei eu quando chegar a casa e ela perguntar à avó ao ouvido, como faz quando tem vergonha: "Quem é esta senhora que acabou de abrir a porta?"?

Ontém resolvi que iria "Respirar".

Estava em casa às 20h. A Inês correu para mim. Trocamos beijos infinitos uma com a outra!

Disse-lhe que estava feliz por estar ali com ela. Ela abraçou-me forte e fez-me chorar...

... disse-me com um grande sorriso nos seus lábios lindos:


"És uma mamã muito linda e especial!"

Posted by Abelhinha at 2:08 da tarde

8 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at setembro 23, 2005 10:01 da tarde  
    afdffn bb bgbbbbvhbz
    nbabvbbv vm fahbhynjjh
    jjhhsaksjhahbgbhnj
    oljnwuuauhb
  2. Blogger Abelhinha posted at setembro 23, 2005 10:25 da tarde  
    Que sejas bem-vindo Miguel!

    yeejunx jizi uccmrxu,cru xurxnurmrcn imuqaa,ziewu

    Dorme bem.

    Sonhos lindos cheios de mel e coisinhas doces!
  3. Blogger Al posted at setembro 24, 2005 9:47 da manhã  
    Oi Abelhinha
    e se a Inês disse, está dito.
    Bj
  4. Blogger JNM posted at setembro 24, 2005 1:03 da tarde  
    Simplesmente o Mundo Z não é o teu o Mundo.

    No Mundo Z não há Inês...

    Aquele Prado....
  5. Blogger Caracolinha posted at setembro 24, 2005 5:53 da tarde  
    Olá abelhinha, aqui estou eu de regresso depois de uns dias fantásticos de descanso ... espero estejas bem e que a tua Inês te continue a inundar de alegria em cada dia !!!!

    Beijoquinha de saudade ~:o)
  6. Blogger Cristina posted at setembro 24, 2005 8:03 da tarde  
    Abelhinha,
    Sei como te sentes, esta semana tem sido igual para mim, e o meu Alex também tem sofrido com isso
    :)
    Recupera e passa o fim de semana com a tua Inês
    Beijinhuuu
  7. Blogger Wakewinha posted at setembro 24, 2005 8:37 da tarde  
    Se sequer imaginasses o arrepio que senti quando te li... Se ela o diz é porque é muito verdade! As crianças não mentem... ;)
  8. Blogger AnaCristina posted at setembro 29, 2005 8:42 da manhã  
    Pois pois... Está decidido! Cada vez que venho aqui choro! Principalmente, porque anseio esse amor filha-mãe, e ele não vem... nunca vem... há dois anos.
    A tua dedicação e paixão pela filhota só tem paralelo na adoração e amor que ela tem por ti...
    Aproveita todo o tempinho agora, porque quando ela for adolescente não lhe consigarás tocar...
    :D

Enviar um comentário

« Home