quarta-feira, setembro 07, 2005

3º dia - Um filme intenso e doce.

Hoje falei com a Inês. Estava bem disposta e limitou-se a dizer: "Estou com o meu Papá que é o Artur! Fui à piscina. Estavas preocupada?"

Esta frase "Estavas preocupada?" foi aprendida ao ver o "Heffalump" mais um filme actor preferido da Inês, o Winnie the Pooh, em que o Ru e o Lumpy deixam as suas mamãs preocupadas quando se atrasam a regressar a casa.

Não, na realidade não estou preocupada. Estou com saudades. Eu sei que o Artur trata muito bem a nossa querida filha e que eles se adoram.

Sei que esta experiência vai fazer parte integrante da minha vida daqui para a frente e que é muito importante para a manutenção dos elos Pai-Filha.

Ontém foi dia de cinema, hoje é dia de cinema em casa. Vou rever "Um longo domingo de noivado", um filme maravilhoso com uma fotografia fenomenal. Um filme intenso e doce, para encher o espaço vazio que a ausência da Inês me deixa.

Posted by Marília Pamies - Cake Designer at 10:24 da tarde

7 Comments

  1. Blogger Agripina Roxo posted at setembro 08, 2005 12:26 da manhã  
    abelhinha tu ficaste em casa e eu fiu ao cinema ver o Charlie e a sua fabrica de chocolate :) bonito... e ainda consegui chorar um bocadinho, logo, logo, no inicio :) o longo domingo tambem e bonito, mas quando o fui ver ia com tantas expectativas que me desiludi :( e sempre assim... detesto saber ate o nome do filme (estou a exagerar um bocadinho) ;)
    abelhinha hoje estou-me a estender e ainda por cima o computador aqui de casa esta sem acentos como ja devias ter reparado...
    muitos beijinhos
    aproveita estas "ferias" para te encontrares mais contigo propria e quem sabe, tu sozinha, nao consigas abrir aquelas gavetas...
    dorme bem
  2. Blogger Abelhinha posted at setembro 08, 2005 9:57 da manhã  
    Eu também adorei o Charlie e principalmente a fábrica de chocolate.

    Estou a encontrar-me comigo, sem dúvida, mas infelizmente as gavetas continuam fechadas.

    Beijinhos
  3. Blogger Icaro posted at setembro 08, 2005 11:05 da manhã  
    "Doi-te quando andas?"...é talvez uma das frases mais enternecedoras de "remate final" de um filme, nos ultimos tempos.
    Foi uma boa escolha.
  4. Blogger Icaro posted at setembro 08, 2005 11:08 da manhã  
    Eu estive a ver o Sleepers na TVI mas ainda não percebi qual é o critério de comprar os direitos de transmissão de um filme (que sendo recente e de cartaz, não deve ter sido barato) e depois transmiti-lo de forma a acabar as 3,20 da madrugada. Chega a uma altura em que o Dustin Hoffman ja nos parece o Freddy krueger e o Brad Pitt o Sandman. Mas enfim, é o imperio dos Morangos com Açucar.
  5. Blogger Abelhinha posted at setembro 08, 2005 11:26 da manhã  
    Recente????

    O filme é de 1996. Ainda era eu uma chavala quando o fui ver ao cinema.

    Já passou quase uma década, meu querido amigo!
  6. Blogger Icaro posted at setembro 08, 2005 12:40 da tarde  
    Pois...agora vejo quão decrepito estou a ficar. Mas não é de estranhar...é que eu lembro-me do 25 de abril.
  7. Blogger Dilbert posted at setembro 13, 2005 2:41 da tarde  
    É importante sim... quer os elos Pai-Filha quer Mãe-Filha... para a filha principalmente mas também para o pai e a mãe :)
    Miminhos :)
    NOTA: Decididamente, nestas férias fiquei desactualizadíssimo... primeiro, ainda não vi o "Charlie e a fábrica de chocolate"... no fim de semana tenho de pegar na pequenota e ir ao cinema... por fim, estou a ver que todos os blogs têm agora a funcionalidade de "word verification"... poxa, tenho de ver como se faz...

Enviar um comentário

« Home