quarta-feira, agosto 31, 2005

Será que é desta?

O Gafa veio cá a casa.

A Inês foi brincar à casa do avô e quando a vieram trazer a casa ela disse muito prontamente: "Anda ver o meu quarto!". Ele como qualquer criança disse logo que sim e não aceitou que lhe dissessem que não era possível.

Subiram as escadas, os dois, tio e sobrinha de mão dadas. Os dois (quase) do mesmo tamanho.

Sorri comovida por aquela imagem que nunca esperei ver e que me encheu o coração.

"Gostas do quarto da Inês?"

"Gosto. A cama é muito gira!"

Ele não queria ir embora e a Inês não queria que ele fosse.

"Gafa, olha vamos combinar uma coisa: agora vais com o papá e no Sábado vamos passear todos pode ser?". O meu pai sorriu e confirmou.

"Vamos onde?" pergunta ele.

"Ver a zebra e o elefante mamã?" pergunta a Inês.

"Sim, vamos ver bichos, muitos bichos!"

"Adeus Gafa!"

"Adeus Inês!"

Sábado vou tentar ir com eles ao Jardim Zoológico, no que me toca a mim vou conhecer os Okapi - cabeça de girafa, corpo de veado e riscas de zebra.

Espero que a minha madrasta deixe. Será que é desta que ela me vai deixar aproximar do meu irmão?

Posted by Abelhinha at 11:52 da tarde

4 Comments

  1. Blogger AnaCristina posted at setembro 01, 2005 5:49 da tarde  
    Miúdos são miúdos...
    Tu saberás melhor que eu (não tenho filhos ainda) que as crianças são muito chatinhas quando querem...
    Pode ter acontecido que o Gafa tenha resmungado tanto, mas tanto que a tua madrasta teve mesmo que abrir uma nesga no processo de integração que tinha fechado "hermeticamente".

    Bom passeio.
    Ver os animais não podia ser melhor ideia!!
  2. Blogger JNM posted at setembro 01, 2005 8:21 da tarde  
    Inevitável. Porquê protelar. Digamos que tens o privilégio da idade, de seres a mana mais velha.

    Força estou contigo nessa aventura.
  3. Blogger Nina posted at setembro 01, 2005 10:26 da tarde  
    Torço para k sim.

    Beijinhoo :)
  4. Blogger Dilbert posted at setembro 13, 2005 3:22 da tarde  
    Espero que seja mesmo dessa... entretanto, como estou a ler do fim para o princípio já sei que não chegaram a ir ao zoo... sendo assim, a criançada continua com fortes motivos para mais uma saída juntos... e outra e outra...
    Jinhos para todos !
    Nota: também ainda não vi os tão falados Okapi... por todo o lado, caixa do correio... anúncios de abertura no cinema... só oiço falar desses mocinhos :)

Enviar um comentário

« Home