domingo, agosto 21, 2005

Um Sábado dominado pelo Ar!

O meu Sábado foi sem dúvida diferente.

Após muito pensar, considerar, decidi aceitar o convite do Ahraht, da Vampiria e do Hewaz e lá fui apanhar ar, escalar, trepar.

Ficamos de nos encontrar na Piriquita às 9h. Depois de conversar um pouco era a hora de começar.

Fomos até à Pedra Amarela. Um pouco de rapel e lá estavamos.

No meu telefone iam chegando SMS que exigiam a minha atenção, mas tentei consiliar as duas situações sem stressar. Afinal estava ali para relaxar.

Depois de treparmos umas quantas vias e de os meus companheiros de aventura terem usado imensa paciencia das suas reservas, estava na hora de voltar.

Fomos mais uma vez à Piriquita, desta vez para deliciar um fantástico travesseiro.

Aos 3, deixo aqui o beijo grande de agradecimento pela experiência que me proporcionaram.

Cheguei a casa e a Inês tinha ido à festinha de anos de um amiguinho, o que me permitiu dormitar um pouco de recuperar forças para conseguir acompanhar a sua energia duracel.

Acordei a sentir um doce beijo no rosto e com a vozinha da Inês a dizer: "Acorda mamã, vamos ver o Lumpy!" - O último filme do Winnie the Pooh. Colocou o dvd no leitor e deitou-se ao meu lado esquerdo... o que ela gosta mais.

À noite, caiu sobre mim a saudade do Ícaro... um tontareco lindo, que é parte integrante da minha vida. Tanto que nem imagino a minha vida sem a sua amizade.

De uma forma egoísta, espero que as suas férias terminem depressa.

Posted by Abelhinha at 12:33 da manhã

5 Comments

  1. Blogger Nómada posted at agosto 21, 2005 12:47 da tarde  
    Eu tinha razão. A abelhinha achou difícil de resistir...
  2. Blogger Nina posted at agosto 21, 2005 6:15 da tarde  
    A saudade dos nossos filhos é terrivel..

    Beijinhoooo :)
  3. Blogger Abelhinha posted at agosto 21, 2005 7:25 da tarde  
    Nina:

    O Ícaro não é meu filho, é o meu melhor amigo! Mas a saudade que tenho dele também é terrível.

    Nómada:

    Tinhas razão sim.
  4. Blogger Ultimate_pt posted at agosto 21, 2005 8:20 da tarde  
    Hello.
    Mais um dia bem passado...fico feliz por ti.
    Lembranças e uma boa semana.
  5. Blogger Caracolinha posted at agosto 22, 2005 2:25 da tarde  
    E que bom que é poder partilhar a descoberta de novos amigos e de novas sensações .... espero que a vossa amizade também seja uma enorme escalada em direcção ao sucesso ...

    Fico muito feliz por ti abelhinha, é mesmo assim, a vida por vezes parece tirar com uma mão mas se estivermos bem atentos ela está sempre a dar-nos alguma coisa com a outra ...

    Um beijinho feliz por ter sabido destas tuas novas conquistas ~:o)

Enviar um comentário

« Home