terça-feira, agosto 16, 2005

Um dia hilariante!

Que a Abelhinha raramente usa saltos já era sabido. O que ainda não se sabe é que a Abelhinha quando usa saltos os usa bem altos.

Também não é sabido que eu tenho o privilégio de todos os dias almoçar com o Top 5 dos Homens Mais Interessantes do Escritório... não com um, mas com os 5.

Hoje foi dia de saltos, ou melhor de cair deles.

Iamos todos na nossa tagarelice habitual, quando de um momento para o outro, em vez de estar a olhar para os seus fantásticos rostos estava a olhar para os seus fantásticos sapatos.

Sim, lá estava eu no chão, com um pé descalço e 5 pares de olhos incrédulos poisados em mim.

Desatei-me a rir, apesar do orgulho ferido...

Dividida entre o orgulho estilhaçado em 2339284848 cacos e rir-me desalmadamente do hilariante da questão... resolvi rir.

Quando me levantei, após muitas gargalhadas, estava o mais charmoso e igualmente mais tímido de todos com a minha mala na mão... tão ou mais humilhado do que eu...

"Tentaste agarrar-te a mim?" pergunta ele.

Não, não tentei. Nem tal coisa me ocorreu, para grande pena minha, sempre tinha tirado lasca ;) Também posso ser malandra de vez enquando não posso?

O resto da tarde foi desconcertante. Cada vez que olhava para um deles, ou eles para mim a gargalhada era inevitável.

Os saltos não são mesmo feitos para mim...

Posted by Abelhinha at 11:08 da tarde

11 Comments

  1. Blogger JNM posted at agosto 16, 2005 11:48 da tarde  
    Terminaste o fim-de-semana de uma forma bruta e começaste a semana de uma forma abrupta.

    Tens que levar saltos mais vezes, cair deles mais vezes...e tirar umas lascas.

    Isto está bonito, está! (mas é bom ver que o ãnimo está em alta)

    mais umas flores para o prado.
  2. Blogger Cristina posted at agosto 17, 2005 12:01 da tarde  
    Abelinha,
    Que bom que te ristes hoje, fico contente, depois de um domingo meio triste..

    :)

    beijinhuu
  3. Anonymous Anónimo posted at agosto 17, 2005 12:25 da tarde  
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  4. Anonymous Anónimo posted at agosto 17, 2005 12:55 da tarde  
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  5. Blogger Abelhinha posted at agosto 17, 2005 7:13 da tarde  
    Bem... parece que o meu blog atrai publicidade como as flores atraem as Abelhas...

    Os 2 comentários que apaguei eram de cariz publicitário...
  6. Blogger CP posted at agosto 17, 2005 8:13 da tarde  
    Ah Ah Ah
  7. Blogger Vespinha posted at agosto 17, 2005 9:42 da tarde  
    Por isso é que eu não uso...imagino-me logo com os tornozelos partidos!!

    Rsrsrs

    Bj da Vespinha
  8. Blogger Al posted at agosto 18, 2005 1:50 da manhã  
    pelos vistos, há males que caiem para bem. Continuação de boa semana, afinal, rir é o melhor remédio.
  9. Blogger Caracolinha posted at agosto 18, 2005 3:38 da tarde  
    Pois minha querida, também trabalho em zona de piso proibido por isso também já abdiquei deles ... éh pá mas nessas altuars o truque é rir sempre primeiro que os outros ... !!!!

    És um cromo !!!!

    Beijinho de salto alto !!!! ~:o)
  10. Blogger Abelhinha posted at agosto 18, 2005 10:47 da tarde  
    Al, bem vindo à minha colmeia.

    Volta sempre.

    Caracolinha,

    Sou um cromo raro e com muito orgulho :)

    Um beijinho de ténis para ti.
  11. Blogger saltapocinhas posted at agosto 21, 2005 12:15 da manhã  
    Gargalhadas
    Gargalhadas
    Gargalhadas
    Gargalhadas

Enviar um comentário

« Home