terça-feira, agosto 09, 2005

Pequenas Confidências

Não gosto de compras, excepto no IKEA.

Não arranjo as mãos nem os pés.

Não vou ao cabeleireiro desde Janeiro.

Não uso perfume.

Quando uso saltos perguntam-me se faço anos.

Cremes anti-rugas, hidratantes e afins, não há na minha casa de banho.

O meu ultimo lipgloss acabou há 1 ano e a base secou com a falta de uso.

Uso sempre protector solar ecrã total para proteger a minha pele demasiado branca

Quando compro roupa exprimento uma T-shirt e depois compro várias
iguais ou de cor diferente para não ter muito trabalho.

Escolho cervejas com nomes estranhos
(este estranho gosto devo ao Grande Amigo Ícaro, que ficou tristinho quando viu este post sem me referir às sua influência nesta minha confidência).

Escolho sempre o filme que ninguém vai ver.

Leio livros para chorar.

Adoro canela.

Não gosto de receber flores, prefiro Bonsais (não matamos lentamente
algo que é belo e permite-me lembrar sempre quem me ofereceu enquanto os trato).

Adoro sugar informação (mesmo quando fico zangada quando brincam com isso).

Adoro mimar os outros.


Posted by Abelhinha at 1:53 da manhã

6 Comments

  1. Blogger Dilbert posted at agosto 10, 2005 3:07 da manhã  
    Encontrei aqui uma quantidade enorme de eco's :)
    Beijokinhas e inté já...
  2. Blogger LUA DE LOBOS posted at agosto 10, 2005 10:28 da manhã  
    o unico que não ecoou foi a canela::))
    xi
    maria
  3. Blogger JNM posted at agosto 10, 2005 2:17 da tarde  
    Deves ser quase como Maria, única entre as mulheres...Não gostas de compras, nem de arranjar cabelo e unhas, não usas cosmética, praia só de Inverno, e a roupa adquirida com o mínimo de esforço mental possível.

    Sabes uma coisa: és genial.

    Já agora quando puderes prova "Biérre du Demon"...ou "La Trappe"

    (Xiiiiiii... Não gosta de receber flores....)
  4. Blogger Caracolinha posted at agosto 10, 2005 11:34 da tarde  
    És o máximo ... e como nós amamos receber os miminhos que tu tens para dar !!!!

    Beijinhos Mimados ~:o)
  5. Blogger Abelhinha posted at agosto 10, 2005 11:46 da tarde  
    è bom saber que os meus queridos leitores gostam dos meus miminhos!

    um beijo para todos
  6. Blogger saltapocinhas posted at agosto 13, 2005 10:32 da tarde  
    Devias ter numerado os teus gostos, assim era mais fácil responder...Temos muitos em comum. Nunca fui ao ikea, detesto compras em todos os lados excepto livrarias, papelarias e quiosques.
    Adoro canela,tenho alguns cremes que acabo por deitar fora com medo que tenham perdido a validade, excepto um hidratante que ponho de manhã quase todos os dias. Também uso baton para manter os lábios sem cieiro.
    Se pudesse comprar a roupa toda igual, não me chateava nada! Engraçado que ainda ontem estava a dizer ao meu marido "assim que acabarem os saldos pego nas minhas botas do ano passado e vou à sapataria pedir para me arranjarem umas iguiais, mas doutra cor..."
    Vejo os filmes conhecidos mas só passado tanto tempo que ninguém já se lembra.
    Não gosto de cerveja...

Enviar um comentário

« Home