segunda-feira, julho 25, 2005

Adeus ou Estranho Olá?

Hoje foi dia de Adeus, ou de Estranhos Olás.

Olhemos em frente e deixemos a água que já passou correr o seu curso, mesmo que tenhamos que dizer um Estranho Olá.

O mais Estranho Olá digo eu todas as manhãs ao olhar-me ao espelho, para uma Mulher que por vezes ainda tenho dificuldade em reconher, tal e qual como acontece quando cortamos ou pintamos o cabelo e ainda não acostumamos ao novo look. Mas esta mulher não cortou nem pintou o cabelo. Simplesmente mudou.

A cada etapa do meu caminho sinto-me mais Eu. A cada Adeus que digo as palavras mudam a sua cor deixando os cinzentos no buraco do passado.

Hoje disse um Adeus e um Estranho Olá.

Uma nova etapa começou, que seja Bem-vinda!

Posted by Abelhinha at 11:27 da tarde

16 Comments

  1. Blogger Mocho Falante posted at julho 25, 2005 11:33 da tarde  
    Fico muito feliz por saber que a mudança finalmente começa a bater-te à porta.

    Fico feliz por gostares da mudança. Fico feliz por saber que estás a ficar feliz

    E aqui fica um comment para que não digas que comento só para te moralizar, isso é que era bom! :-)
  2. Blogger Abelhinha posted at julho 25, 2005 11:36 da tarde  
    Mocho Lindo! Disse isso para picar uns e outros q nem para moralizar comentam.

    Gosto da mudança e gosto muito, mas muito de ti!
  3. Blogger Vespinha posted at julho 26, 2005 12:49 da manhã  
    Olá Abelhinha!

    Uns dias "Olá" outros dias "adeus" e importante é que tudo nos faça sentido...

    Bj da Vespinha
  4. Blogger Abelhinha posted at julho 26, 2005 12:55 da manhã  
    Grande verdade Vespinha
  5. Blogger Caracolinha posted at julho 26, 2005 9:10 da manhã  
    Nada melhor que saber aceitar que é preciso mudar para que as mudanças possam resultar ... e é tão importantes por vezes olharmos-nos ao espelho e não nos reconhcermos nesse reflexo ... essa é a verdadeira essência da mudança ... que bom teres essa capacidade.

    Só aqueles que reconhecem as suas fragilidades são os verdadeiros heróis ... olhar para as costas dos outros é demasiado fácil.

    Bem vinda "nova tu"... se isso for para te fazer feliz ... eu fico feliz também.

    Beijinho Renovado ~:o)
  6. Blogger Abelhinha posted at julho 26, 2005 9:46 da manhã  
    buddha breezer,

    Tens razão. Neste caso posso dizer que o Adeus, foi o Adeus a uma situação que me causava algum sofrimento. E foi dificil de dizer... mas por vezes tem que ser.

    Caracolinha, minha querida, já sentia saudades tuas! Espero que seja para eu ser feliz, e espero que lide com esta decisão sem pensar em ses, sem arrependimentos e sem hesitações.
  7. Blogger Desconhecida posted at julho 26, 2005 9:56 da manhã  
    O teu perfil não diz a tua idade, mas eu tenho vindo a sentir uma mudança, principalmente a partir dos 30/35. Chega a uma altura em que nos questionamos, pomos mta coisa em causa, vimos o filme da nossa vida e pensamos em censurar algumas e acrescentar outras...e isto não é bom? Claro que sim! Significa mudança e só mudando crescemos!!!
    Bjs
  8. Blogger Abelhinha posted at julho 26, 2005 10:14 da manhã  
    Desconhecida,

    O meu perfil não diz a minha idade embora a tenha registado no meu primeiro post.

    Tenho 30 anos e separei-me há quase 2.

    A entrada nos 30 anos fez com que eu me sentisse mais Mulher, mais Eu, mais madura, mais capaz. E nos 30 tenho sentido uma serie de mutações em mim.

    Os 30 são sem dúvida a Flor da Idade para uma Mulher.
  9. Anonymous Anónimo posted at julho 26, 2005 3:26 da tarde  
    Hola!
    :)
  10. Blogger Quica posted at julho 26, 2005 4:58 da tarde  
    Pois eu digo-te que tenho dito alguns adeus a coisas "velhas" e tenho começado a dizer alguns olás a coisas "novas" na minha, recente, nova vida. De repente tudo muda e, é preciso reaprender a viver e isso não é nada fácil. Mas, como tu, a cada etapa do caminho me tenho sentido mais Eu. Segue em frente nessa tua nova etapa e nunca tenhas receio do que vem pela frente.
    Um beijo
  11. Blogger Dilbert posted at julho 26, 2005 9:56 da tarde  
    Olá abelhinha,
    Cheguei aqui a partir do Blog do Mocho... Ainda só li este Post deste teu blog... fiquei intrigado e vou ler os outros para tentar perceber o que te move neste blog... sei que tens o outro dos rançosos que é mais jocoso... mas vou a este primeiro pois há aqui muita coisa interessante para ler... a julgar pelos comentadores que aqui estão...
    Beijokas e até já...
  12. Blogger JNM posted at julho 26, 2005 10:26 da tarde  
    Chego aqui pela Desconhecida... Acho que um estranho olá é a melhor conjugação de palavras que ouvi nos ultímos tempos... Dizer adeus? Todos os dias fica algo para trás...como umm fantasma.
  13. Blogger Abelhinha posted at julho 26, 2005 11:36 da tarde  
    Dilbert,

    Obrigada pela visita.
    Obrigada pelas tuas partilhas também.

    Terei muito gosto em te receber na minha colmeia

    Beijinhos com muito muito mel
  14. Blogger Abelhinha posted at julho 27, 2005 12:12 da manhã  
    Ahraht, bem vindo.

    Todos os dias fica mesmo algo para trás, mas há bagagens que custa mais não achas?

    Beijinhos com muito mel
  15. Blogger JNM posted at julho 27, 2005 10:41 da tarde  
    Quando o que deixas para trás é o Amor, metade de ti morre... a outra metade são desculpas para continuar a viver e a acreditar no Amor que já perdeste.

    Mas não desanimes... a vida é um eterno devir...Nada como um caos para início de uma nova ordem...e olha que de caos precebo eu.

    Obrigado por teres ido ao Druantia, é sempre bom "caras" novas...
  16. Blogger Abelhinha posted at julho 27, 2005 10:51 da tarde  
    Ahraht,

    Tanto se pode dizer desta brisa de silência que aqui espalhaste.

    Vou pensar sobre ele.

    No futuro o revisitaremos.

Enviar um comentário

« Home