sábado, julho 16, 2005

Saudade

Hoje sinto uma imensa saudade do David. Aquele por quem o meu coração chora de saudade.

Na verdade sinto-me uma lamechas e cheia de saudades de toda a gente... do David, da minha querida comadre Céu, da minha Inês, mesmo estando ela a dormir no sofá atrás de mim.

Do sentimento que tenho pelo David já aqui falei e hoje a saudade aperta tanto... como se o Espaço entre nós estivesse cada vez maior. Tem sido dificil não pensar nele, não recordar momentos que não vivi, como desejos, fantasias que se querem reais.

A Céu é a minha amiga de sempre. Apesar de só nos termos conhecido já adultas, estamos tão ligadas que nos referimos à outra como a "Minha Amiga de Sempre!". Actualmente ela está a viver em Londres. Não a vejo desde Março e a saudade já dói.

A nossa relação é tão forte que sentimos a angústia da outra a estes quilómetros todos.

Hoje liguei e chorei assim que desliguei telefone. Chorei porque a ouvi, porque contei como me dói a saudade do David.

A Céu é sem dúvida o meu Céu na Terra, o canto onde me escondo quando a Esperança me falha, os meus espinafres quando preciso de força.

Céu, eu amo-te e sinto muito a tua falta!

Posted by Abelhinha at 1:07 da manhã

11 Comments

  1. Blogger Vespinha posted at julho 16, 2005 3:08 da manhã  
    Força!!

    Bjinho

    Vespinha
  2. Blogger João Santos posted at julho 16, 2005 2:33 da tarde  
    É só LOVE!!!
  3. Blogger Caracolinha posted at julho 16, 2005 6:11 da tarde  
    Óh querida abelhinha ... que bom é confessar assim os nossos sentimentos.

    ~:o)

    Beijo Carregadinho de Festinhas e Carinhos Variados ~:o)
  4. Blogger saltapocinhas posted at julho 17, 2005 1:12 da manhã  
    Quem é o David ainda não me conheces bem, quando conheceres melhor vais ver que eu sou naturalmente cusca!
  5. Blogger Ultimate_pt posted at julho 17, 2005 12:13 da tarde  
    Olá,amiga.
    Aqui estou eu...pois as férias acabam e lá temos que voltar à "luta" do dia-a-dia.
    Essa angústia preocupa-me...além da Inês não tens nenhum part-time ou atividade que gostes de fazer?Já agora qual é o teu trabalho?
    Abraço.
  6. Blogger Abelhinha posted at julho 17, 2005 4:43 da tarde  
    Saltapocinhas,

    O David é aquele "sujeito" que me tira do sério, que faz o meu coração suspirar... foi por ele que escrevi este post .

    ultimate_pt,

    Não estou angustiada, estou com saudade, são dois sentimentos distintos.

    A Saudade é uma tristeza que corremos o risco de sentir quando gostamos e amamos alguém... mas é uma trsiteza doce, que alimenta a alegria do reencontro.

    Obrigada pela tua preocupação, mas não fiques.

    Em relação ao part-time... quem me dera ter mais tempo para estar com a Inês. Trabalho muito longe de casa e demoro muito tempo a chegar com o trânsito.

    Sempre que posso, e respondendo à questão que me colocas, tento ocupar-me com outras coisas, mas a inês precisa muito de mim e da minha presença. Qualquer actividade em demasia que não a inclua é muito injusto para ela.
  7. Blogger Mocho Falante posted at julho 18, 2005 9:52 da tarde  
    Uff

    A miuda hoje deu-lhe forte!!!!
  8. Blogger Agripina Roxo posted at julho 21, 2005 7:35 da tarde  
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
  9. Blogger Agripina Roxo posted at julho 21, 2005 7:39 da tarde  
    Senhora Dona Abelhinha?! Por onde anda? Deixe la a saudade e escreva outro post. Olhe que aqui a Agripina esta a sofrer, ate ja ouve bzbbbbbbzbzzz mas infelizmente e sempre falso alarme :(
  10. Blogger Caracolinha posted at julho 21, 2005 8:25 da tarde  
    Subscrevo e assino em baixo do comentário da querida agripina ...

    Então o que é que é feito ... é que já tenho saudades de viajar em silêncio e já ninguém descansa lá na casquinha com saudades da abelhinha ...

    Beijo Muito Saudoso ~:o(
  11. Blogger Leonor C.. posted at julho 22, 2005 9:26 da tarde  
    Que bonita é a amizade e que bom é ter uma Céu... Eu sou uma "andorinha negra" à procura da primavera...

Enviar um comentário

« Home