quarta-feira, agosto 03, 2005

Obrigada André

"Então minha querida, como estás? Muito calada, nem com essa roupa cor de laranja ainda te consegui ver hoje... que se passa?" Pergunta o André.

"Nem sei... é como se sentisse uma angústia que não é minha, como se fosse de alguém... e depois é o David!"

"Ah o David! Segue com o Plano B"

E a conversa desenrola-se à volta deste Ser que é o David e com o Plano B.

O Plano B pressupõe, na óptica do meu querido Amigo André, que em caso de sofrimento extremo por um amor se deve arranjar outro - o Plano B. Tudo muito bonito e fácil... desde que exista alguém que possa ser o Plano B.

"Não acredito!" seja por cordialidade ou não, soube bem ouvir.

"O teu mal é que vais espalhando o teu mel por muitas flores. És uma Abelhinha livre e vais mimando quem passa no teu caminho. Ele deveria preferir que o teu mel fosse só dele!"

"Tonto!" Disse eu.

"Sabes que mais? De hoje em diante não quero mais miminhos teus! A energia que gastavas para mim, gasta para o David. Quero-vos ver muito felizes!"

André,

Para ti meu querido Amigo, um Beijo enorme, quer queiras quer não.

Esse teu despreendimento de algo que sei que te faz bem só para me ver feliz comoveu-me. É por isso que gosto tanto de ti!

Beijos e queijos, o que mais gostares ou mais te estiver a apetecer!

Posted by Abelhinha at 1:11 da manhã

7 Comments

  1. Blogger Mocho Falante posted at agosto 03, 2005 12:47 da manhã  
    é pá, que foi que eu perdi?????

    Pronto cofessa, a quem deste tu mais um pote de mel? Vá desembucha!!!!

    LOL
  2. Blogger Abelhinha posted at agosto 03, 2005 1:13 da manhã  
    isso agora Mocho!!!

    Mas não foi a quem tu estás a pensar! (pensa baixinho... para ti!"
  3. Blogger JNM posted at agosto 03, 2005 1:40 da manhã  
    Tens potes de mel? Então dá-o a quem quiseres.
  4. Blogger JNM posted at agosto 03, 2005 9:47 da manhã  
    Lógico...
    Apesar de haver gente que tem aversão ao mel.
  5. Blogger Caracolinha posted at agosto 03, 2005 8:36 da tarde  
    Também posso pensar alguma coisa ou não sou para aqui chamada e devo voltar a meter-me na minha casquinha ????

    Beijinhos minha linda ~:o)
  6. Blogger Abelhinha posted at agosto 04, 2005 12:38 da manhã  
    Podes pensar à vontade... minha querida...

    Mas se estiveres a pensar na mesma pessoa que o Mocho tb estás enganada, lol!
  7. Blogger Dilbert posted at agosto 05, 2005 3:08 da manhã  
    Se bem percebi o David parece não ligar muito ao mel e o André abdica altruisticamente dele...
    Com isto tudo fizeram-me recordar que qualquer dia já nem sei a que sabe o mel... pôr na agenda para não esquecer... amanhã tenho de ir ao super... lol
    Beijokinhas e inté já...

Enviar um comentário

« Home