quinta-feira, julho 28, 2005

Para A minha querida Amiga Céu

Olhei para o céu...
Lá estavas tu
em forma de Núvem
Brincos de Estrelas
Cabelos de Cometa
Olhos de Luar
Sorriso de Brisa
Com a tua pele de Chuva
de Gotas de seda
O teu riso era o canto do Rouxinol.

Abri os braços para te receber.
Apertei-te forte no meu abraço

Não fujas!

Estranha ilusão de Saudade.

Hoje é o teu aniversário...
E eu estou tão longe para te dar um beijo!

Adoro-te minha querida Amiga!

Muitos Parabéns.

Posted by Abelhinha at 12:18 da manhã

16 Comments

  1. Blogger Ultimate_pt posted at julho 28, 2005 8:56 da manhã  
    Olá.
    Poema muito bonito,certamente feito por ti.Sorte da Céu e Parabéns para ela também.
    Beijos para ti e Inês.
  2. Blogger Ultimate_pt posted at julho 28, 2005 9:02 da manhã  
    Já agora...
    Tenho finalmente música no blog.
    Espero que gostes.
    Beijos.
  3. Blogger Dilbert posted at julho 28, 2005 12:23 da tarde  
    Olá Abelhinha,
    Os meus parabéns à tua amiga Céu e uma beijoka para ti
  4. Blogger CP posted at julho 28, 2005 12:29 da tarde  
    Lindo.
  5. Blogger Caracolinha posted at julho 28, 2005 10:56 da tarde  
    As palavras fazem do longe perto minha querida abelhinha ... e que bem voaste para os braços da tua amiga e nos levaste contigo ...

    Beijinho doce, como tu ... ~:o)
  6. Blogger Nómada posted at julho 28, 2005 11:31 da tarde  
    Numa só palavra: muito bonito!
  7. Blogger Mocho Falante posted at julho 28, 2005 11:44 da tarde  
    Bonita homenagem a um Ser tão bonito
  8. Blogger Mocho Falante posted at julho 28, 2005 11:44 da tarde  
    E claro Parabens Cel, tenho saudades
  9. Blogger Abelhinha posted at julho 29, 2005 1:54 da manhã  
    Ultimate_pt,

    Sim foi feito por mim, e só ficou bonito porque me limitei a descrever a minha amiga... ela é que é um Ser Grandiosamente Maravilhoso.

    dilbert,

    Ela agradece de certeza! E eu tb.

    Caracolinha,

    Sim hoje voei para junto dela, guardei-a a cada instante do meu neurónio activo.
  10. Anonymous Anónimo posted at julho 29, 2005 2:01 da tarde  
    Amiga
    e muito bom saber existes e que te lembras de mim como eu sempre me lembro de ti. agradeco a Deus a dadiva da tua amizade.
    ceu
  11. Anonymous Anónimo posted at julho 29, 2005 2:03 da tarde  
    agradeco a todos
  12. Blogger Agripina Roxo posted at julho 30, 2005 12:12 da manhã  
    Abelhinha :)
    Tinha saudades das tuas palavras doces, da tua Inês, saudades de saber as cores do teu caminho :)
    beijinhos grandes e parabéns atrasados para a tua amiga Céu :)
  13. Blogger Vespinha posted at julho 30, 2005 1:41 da manhã  
    Olá!

    Parabéns à tua amiga e à tua homenagem tão bonita!

    Bj da Vespinha
  14. Blogger Abelhinha posted at julho 30, 2005 1:28 da tarde  
    Agripina!!!

    Voltaste!

    Também já tinha saudades de te ver por aqui!

    Obrigada Vespinha.

    Beijos com muito mel
  15. Blogger saltapocinhas posted at julho 30, 2005 7:53 da tarde  
    Parabéns à Céu...e a ti também, por ti e pela maneira como falas da tua Inês. E, sinto muito contradizer-te mas o teu desejo não se realizará: mesmo contra a tua vontade ela vai crescer...Mas, mesmo crescendo, vai continuar a ser a tua menina. Eu sei do que falo!
  16. Blogger Abelhinha posted at julho 30, 2005 9:17 da tarde  
    Eu sei que ela vai crescer, e sei que mais depressa do que julgo!

    Snif

Enviar um comentário

« Home