quinta-feira, julho 28, 2005

Para A minha querida Amiga Céu

Olhei para o céu...
Lá estavas tu
em forma de Núvem
Brincos de Estrelas
Cabelos de Cometa
Olhos de Luar
Sorriso de Brisa
Com a tua pele de Chuva
de Gotas de seda
O teu riso era o canto do Rouxinol.

Abri os braços para te receber.
Apertei-te forte no meu abraço

Não fujas!

Estranha ilusão de Saudade.

Hoje é o teu aniversário...
E eu estou tão longe para te dar um beijo!

Adoro-te minha querida Amiga!

Muitos Parabéns.

Posted by Marília Pamies - Cake Designer at 12:18 da manhã

19 Comments

  1. Blogger Ultimate_pt posted at julho 28, 2005 8:56 da manhã  
    Olá.
    Poema muito bonito,certamente feito por ti.Sorte da Céu e Parabéns para ela também.
    Beijos para ti e Inês.
  2. Blogger Ultimate_pt posted at julho 28, 2005 9:02 da manhã  
    Já agora...
    Tenho finalmente música no blog.
    Espero que gostes.
    Beijos.
  3. Blogger Dilbert posted at julho 28, 2005 12:23 da tarde  
    Olá Abelhinha,
    Os meus parabéns à tua amiga Céu e uma beijoka para ti
  4. Blogger CP posted at julho 28, 2005 12:29 da tarde  
    Lindo.
  5. Blogger Caracolinha posted at julho 28, 2005 10:56 da tarde  
    As palavras fazem do longe perto minha querida abelhinha ... e que bem voaste para os braços da tua amiga e nos levaste contigo ...

    Beijinho doce, como tu ... ~:o)
  6. Blogger Nómada posted at julho 28, 2005 11:31 da tarde  
    Numa só palavra: muito bonito!
  7. Blogger Mocho Falante posted at julho 28, 2005 11:44 da tarde  
    Bonita homenagem a um Ser tão bonito
  8. Blogger Mocho Falante posted at julho 28, 2005 11:44 da tarde  
    E claro Parabens Cel, tenho saudades
  9. Blogger Abelhinha posted at julho 29, 2005 1:54 da manhã  
    Ultimate_pt,

    Sim foi feito por mim, e só ficou bonito porque me limitei a descrever a minha amiga... ela é que é um Ser Grandiosamente Maravilhoso.

    dilbert,

    Ela agradece de certeza! E eu tb.

    Caracolinha,

    Sim hoje voei para junto dela, guardei-a a cada instante do meu neurónio activo.
  10. Blogger Vampiria posted at julho 29, 2005 9:31 da manhã  
    Olá Abelhinha! Realmente os amigos não precisam de estar ao pé de nós para sabermos que podemos contar sempre com eles. Mas as saudades ás vezes apertam e são mais fortes não é? No entanto é sempre bom saber que, mesmo longe, há alguém que nos tem no coração.
    Bjs
  11. Anonymous Anónimo posted at julho 29, 2005 2:01 da tarde  
    Amiga
    e muito bom saber existes e que te lembras de mim como eu sempre me lembro de ti. agradeco a Deus a dadiva da tua amizade.
    ceu
  12. Anonymous Anónimo posted at julho 29, 2005 2:03 da tarde  
    agradeco a todos
  13. Blogger Buddha Breezer posted at julho 29, 2005 7:53 da tarde  
    É bom ter amigos assim, é bom ser lembrado desta maneira
  14. Blogger Agripina Roxo posted at julho 30, 2005 12:12 da manhã  
    Abelhinha :)
    Tinha saudades das tuas palavras doces, da tua Inês, saudades de saber as cores do teu caminho :)
    beijinhos grandes e parabéns atrasados para a tua amiga Céu :)
  15. Blogger Vespinha posted at julho 30, 2005 1:41 da manhã  
    Olá!

    Parabéns à tua amiga e à tua homenagem tão bonita!

    Bj da Vespinha
  16. Blogger Abelhinha posted at julho 30, 2005 1:28 da tarde  
    Agripina!!!

    Voltaste!

    Também já tinha saudades de te ver por aqui!

    Obrigada Vespinha.

    Beijos com muito mel
  17. Blogger SaltaPocinhas posted at julho 30, 2005 7:53 da tarde  
    Parabéns à Céu...e a ti também, por ti e pela maneira como falas da tua Inês. E, sinto muito contradizer-te mas o teu desejo não se realizará: mesmo contra a tua vontade ela vai crescer...Mas, mesmo crescendo, vai continuar a ser a tua menina. Eu sei do que falo!
  18. Blogger Abelhinha posted at julho 30, 2005 9:17 da tarde  
    Eu sei que ela vai crescer, e sei que mais depressa do que julgo!

    Snif
  19. Blogger Mae posted at fevereiro 08, 2006 5:32 da tarde  
    Abelhinha,
    Chego ao teu cantinho tão ternurento, queria muito deixar uma palavra amiga, agradecer as tuas...mas acho que onde passo só deixo um rasto de tristeza.
    Escolhi este cantinho mais escondido para te dizer, (não vale a pena) não queria falar de mim.
    Mas...consegui pelas tuas poucas palavras perceber que és um ser maravilhoso.
    Muito obrigada

Enviar um comentário

« Home