quinta-feira, agosto 04, 2005

O quarto da Inês ficou pronto

Os dias têm sido de grande tensão.

Sinto-me perdida por não conseguir gerir um conjunto de emoções com as quais me tenho deparado ultimamente, tudo se confunde.

Escondo-me por trás de uma gargalhada e espero que tudo passe depressa.

O quarto da Inês ficou pronto.

Ela não estava em casa quando o acabamos. Estava com o pai e quando chegou pedimos que fosse buscar um livro ao seu quarto. Ela ficou imóvel a ver o seu renovado quarto.

A sua emoção estava escrita no brilho dos olhos. Agarrou-se às pernas a avó e não saiu mais de lá.

Posted by Abelhinha at 11:08 da tarde

7 Comments

  1. Blogger JNM posted at agosto 05, 2005 12:33 da manhã  
    Que momento... Como todas as crianças a Inês deve ter ficado com aquela cara em que o sorriso parece inundar o mundo. Deve ter sido lindo.

    Vou fazer um post n'O Mundo Zorg para essas emoções que te estão a confundir. Se não gostares mandas remover.
  2. Blogger Mocho Falante posted at agosto 05, 2005 1:49 da manhã  
    Pois imagino como deve ter sido... Agora com o espaço novo é vê-la a descobrir um novo mundo
  3. Blogger Dilbert posted at agosto 05, 2005 3:16 da manhã  
    Que surpresa linda :) Mais uma boa recordação que a Inês adicionou ao quadro de memórias...
    Beijokinhas e inté já...
  4. Blogger Nina posted at agosto 05, 2005 3:50 da manhã  
    Sei exactamente o k uma criança sente ao ver o seu espaço remodelado...seja kual for o motivo dessa alteração é sempre um momento especial...

    beijinho para ti e para a Inês :)
  5. Blogger Cristina posted at agosto 05, 2005 3:10 da tarde  
    Que linda supresa! Já fiz o mesmo ao meu filho um ano quando ele foi a Pt de férias, e quando ele chegou adorou...

    Ela vai adorar ficar no quarto mais tempo agora

    :-)
    Beijinhuu
  6. Blogger Vespinha posted at agosto 05, 2005 11:57 da tarde  
    Pagava para ver a cara dela!!!

    Bj da Vespinha
  7. Blogger Caracolinha posted at agosto 06, 2005 1:46 da tarde  
    Bem imagino como é que ela ficou ... eu bem me lembro como fiquei quando vi a minha sala nova ...

    Beijinhos Renovados ~:o)

Enviar um comentário

« Home