quinta-feira, agosto 18, 2005

Indefinições :) :) :)

Ando cansada, com pouca paciência...

O meu mau feitio está a flor da pele, apesar de hoje ter sido apesar de tudo um dia muito bem disposto.

Eu e o meus "Rançosos" - os meus colegas com quem costumo ir almoçar e sobre os quais já foram aqui tecidos alguns elogios, brincamos dizendo que eu sou um ser híbrido.


mafalda


Hoje foi um desses dias.

Adoro-os.

Sem eles no meu dia a dia, a minha vida seria muito mais pobre.

Posted by Abelhinha at 10:48 da tarde

9 Comments

  1. Blogger JNM posted at agosto 18, 2005 11:39 da tarde  
    Caso não tenhas mais nada para fazer Eu, o Hewaz e a Vampíria, respectivamente do Druantia, do Blog da Loja do Xinês e do Lifetransect convidamos-te para compareceres no Sábado ás 09.00 em Sintra na Piriquita 1 para irmos para a rocha trepar.

    Para expurgar o mau feitio...
  2. Blogger Nómada posted at agosto 18, 2005 11:48 da tarde  
    Eu acho que a abelhinha vai achar difícil de resistir...
  3. Blogger Vespinha posted at agosto 19, 2005 11:00 da manhã  
    Olha viste!!
    Bela sugestão, a do amigo Ahraht!

    Depois de tanto trepar,eu de certeza que já não tinha forças para pensar se estava muito ou pouco definida...rsrsrs

    Bj da Vespinha
  4. Blogger Caracolinha posted at agosto 19, 2005 2:20 da tarde  
    Pois é, tendo em conta que grande parte dos nossos dias são passados junto aos colegas de profissão é fundamental que se tenha um bom ambiente ... quando às indefinições... já estou como diz o outro das barbas ... quem nunca se sentiu assim que venha e atire a primeira pedra ...

    Beijinho (in)definido ~:o)
  5. Blogger Ultimate_pt posted at agosto 19, 2005 9:05 da tarde  
    Tb penso que a proposta do ahraht e ir para sintra...olha que também iria,mas as 09h é ainda cedo para mim...Beijos
  6. Blogger AnaCristina posted at agosto 19, 2005 10:18 da tarde  
    Tb me sinto assim... mas sei do k é. A culpa é do ME...
    Ate rimou!
  7. Blogger Abelhinha posted at agosto 19, 2005 10:59 da tarde  
    Imagino o que o ME te faz sentir... eu sentiria o mesmo.
  8. Blogger Cristina posted at agosto 20, 2005 1:32 da manhã  
    Tem um óptimo fim de semana e espero que seja melhor

    :)
    beijinhuu
  9. Blogger saltapocinhas posted at agosto 21, 2005 12:13 da manhã  
    Também tenho dias assim (bastantes, ihihih)
    Saltapocinhas solidária!

Enviar um comentário

« Home