quinta-feira, setembro 01, 2005

O Sonho e a Espera

Sonhei com gavetas.

Eu abri as gavetas e lá dentro encontrei segredos. Segredos que tinham algo de mim.

Não era eu que escondia, era eu que estava escondida por alguém que tem as chaves daquelas gavetas. Era eu o seu segredo oculto em cada objecto.

Sei onde as encontrar.

O sonho despertou em mim uma curiosidade terrivel de as ir abrir. Não o vou fazer. Vou esperar pacientemente pelo momento em que elas se moverão sobre as suas calhas e se abrirão no meu caminho.

Posted by Abelhinha at 11:11 da tarde

5 Comments

  1. Blogger Mocho Falante posted at setembro 02, 2005 12:14 da manhã  
    Olha que às vezes sem ajuda as gavetas jamais se abrirão, por isso encontra o momento certo para lhes dar o valente puxão
  2. Blogger Abelhinha posted at setembro 02, 2005 9:46 da manhã  
    És capa zde ter razão meu querido Mocho... vou estar atenta a isso para lhe dar um valente puxão, mas com jeitinho :)
  3. Blogger Agripina Roxo posted at setembro 02, 2005 5:31 da tarde  
    eu concordo com o mocho :)
    abelhinha, abre ja essas gavetas e deixa-te sorrir com a descoberta de ti propria ;) beijinho
  4. Blogger Abelhinha posted at setembro 02, 2005 5:45 da tarde  
    Oh Agripina, o dono das gavetas não me as deixa abrir...

    Buá Buá! :)
  5. Blogger Dilbert posted at setembro 13, 2005 2:56 da tarde  
    Lindo...
    beijinho

Enviar um comentário

« Home