quarta-feira, setembro 14, 2005

Concurso - "Eu também quero um Porquinho da Sorte"

A pedido de várias famílias, resolvi abrir o concurso "Eu também quero um Porquinho da Sorte".

Para tal os candidatos deverão enviar um E-mail onde deverão expor os motivos pelos quais acham que merecem um Porquinho da Sorte e também porque precisam dele.

As 3 melhores respostas serão aqui publicadas e os vencedores serão contactados igualmente via e-mail para se proceda à entrega do prémio - Um fantástico Porquinho da Sorte.

As respostas deverão chegar até ao próximo dia 23 de Setembro.

Meus caros, ponham lá a vossa imaginação a funcionar que eu cá espero por saber notícias vossas.

Quem já tem Porquinho da Sorte,se assim o desejar, poderá receber outro amuleto.
BOA SORTE!

Posted by Abelhinha at 9:35 da tarde

6 Comments

  1. Blogger Dilbert posted at setembro 14, 2005 10:53 da tarde  
    Oba Oba... deixa cá puxar pelos neurónios até 23 Setembro...
    Nota: aceitas cunhas ? eheheh
    Jinhos !
  2. Blogger Abelhinha posted at setembro 14, 2005 11:13 da tarde  
    nop... não há cunhas para ninguém. :)
  3. Blogger Mocho Falante posted at setembro 14, 2005 11:42 da tarde  
    o meu mail já foi...agora é agarrar no meu porquinho para poder ter sorte...vamos ver
  4. Blogger saltapocinhas posted at setembro 15, 2005 12:19 da manhã  
    vou pensar nisso! Se me sentir inspirada ainda concorro!
  5. Blogger Abelhinha posted at setembro 15, 2005 9:38 da manhã  
    O mocho anda inspirado!

    Vá meninos, todos a seguir o exemplo dele!!!
  6. Blogger Wakewinha posted at setembro 18, 2005 4:49 da tarde  
    Eu acho que mereço porque perdi aquele que confiei ser um grande amor e ando mais desiludida que o costume! =( Chega??

Enviar um comentário

« Home