quarta-feira, outubro 05, 2005

Feriado sem feriado

O feriado deveria ser para a família... para a minha Inês, mas fui trabalhar.

"Depois marque um dia de férias para quando quiser. E as suas férias serão prioritárias a todas as outras já que as teve que as desmarcar também."

Ouvi aquelas palavras sem grande emoção.

Fui trabalhar porque tenho brio, porque quero cumprir os prazos quase impossíveis que foram impostos, porque sei que se der ainda mais de mim consigo atingir o objectivo e saber isso é a minha recompensa.

Não há férias, não há dinheiro, não há nada que pague este esforço para além da emoção de ver o nosso trabalho na rua, na prateleira do supermercado, ouvir os colegas apelidarem os objectos de trabalho com os nicks que coloquei.

Não há nada que pague as conversas incompreensíveis para qualquer pessoa de fora do Mundo Z, e muitas vezes para as próprias pessoas de dentro deste mundo.

Como se eu conseguisse fazer um submundo no oculto daquele!

Assim que cheguei ouvi: "Ainda bem que vieste, que seria de nós aqui sem ti hoje!". Esta foi a minha recompensa - ver os sorrisos dos meus colegas dirigidos a mim!

Derreti!

Posted by Abelhinha at 8:53 da tarde

4 Comments

  1. Blogger Ultimate_pt posted at outubro 05, 2005 10:54 da tarde  
    Pois é.É óptimo receber a recompensa de certos sacrificios e podes querer que valem a pena.
    Uma boa noite.
  2. Blogger Cristina posted at outubro 06, 2005 12:37 da manhã  
    Abelinha!
    Sei bem do que falas, acontece-me muito o mesmo aqui comigo. Muitos dos feriados trabalho também, e de uma certa forma a única recompensa que tenho é que estou a fazer um bom trabalho e estou a dar o melhor de mim...
    Tem paciência, porque um dia irás ver os resultados
    :)
    Um beijinhu para ti
  3. Blogger Dilbert posted at outubro 06, 2005 2:37 da tarde  
    Olá doce Abelhinha,
    Também estou familiarizado com o que sentiste... é bom sim... também adoro sentir-me necessário...
    Beijokinhas para ti e para a Inês e desejos de grandes sucessos para o teu trabalho
  4. Blogger Mocho Falante posted at outubro 06, 2005 6:45 da tarde  
    e no fds cá estaremos de novo na labuta

    Mas vai valer a pena

Enviar um comentário

« Home