domingo, outubro 02, 2005

Saudade Apertada

Hoje senti uma falta enorme da Céu.

Chamei por ela. Chamo por ela sempre que os meus sonhos se transportam para o amanhecer.

Hoje foi um desses dias em que o sonho e o amanhecer e entardecer e todo o dia se misturam. As horas passaram a correr enquanto eu fiquei absorvida pelos meus pensamentos que revisitaram o sonho vezes sem conta.

A Céu é sempre uma boa ajuda quando isto me acontece.

Tenho saudades tuas Amiga! Faz já tantos meses desde a última vez que te abracei!

Posted by Abelhinha at 10:21 da tarde

1 Comments

  1. Blogger Agripina Roxo posted at outubro 02, 2005 11:27 da tarde  
    a mim tambem me acontece, quando tudo se confunde, parece que o sonho se prolonga pelo dia :)
    abelhinha, a saudade e bonita, ensina-nos a sentir :)
    ainda bem que tens uma amiga assim tao especial que te faz saudades :)
    beijinhos grandes grandes com muito açucar

Enviar um comentário

« Home