segunda-feira, outubro 31, 2005

Paixões em comum

Eu e a Inês temos 2 paixões em comum:

- Gelados
- Livros

Quando questionadas sobre o que queremos: "um gelado ou um livro?" a resposta é também a mesma: UM LIVRO.

Hoje tivemos que ir comprar uns sapatos para a Inês

"Mamã podemos comprar um livro também?"

"Podemos"

"Podem ser dois?"

"Não meu amor, só um"

"Dois mamã, um para mim, outro para ti!"

"Está bem, compramos dois!"

Senti que apesar de ela ser tão pequena que somos cúmplices, e isso fez-me sentir a extrema felicidade.

Compramos sapatos para a Inês e para a mãe da Inês que detesta compras e aproveitou a oportunidade.

Uns 45 minutos na FNAC para ela escolher o seu livro. Tanto tempo como eu demoro.

Chegamos a casa.

"Vóvó! Olha tenho uns sapatos novos! São iguais aos da mamã! Estou tão feliz!"

Eu e a Inês temos 2 paixões em comum:

- Gelados
- Livros

E agora temos sapatos iguais!

Posted by Abelhinha at 10:21 da tarde

3 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at outubro 31, 2005 10:27 da tarde  
    :-)
  2. Blogger Agripina Roxo posted at novembro 01, 2005 1:56 da manhã  
    enchem o meu coração de sorrisos e adoçam-no com muito mel :)
    quando for a Lisboa vou andar atenta aos pes das pessoas, nao va encontrar a abelhinha e a sua Ines :)
    boa leitura e muitos beijinhos para as duas
  3. Blogger rspiff posted at novembro 04, 2005 12:46 da tarde  
    O Tiago tem dois anos e quando entrou com o pai na Fnac virou-se e disse "papá vamos ver os livros", acho que está no bom caminho...

    Se tivesse nascido rapariga o Tiago tinha se chamado Inês :-)

Enviar um comentário

« Home