domingo, outubro 16, 2005

Adoro o Outono

Hoje fui trabalhar... novamente.

Saí não muito cedo de casa. A Inês já estava acordada e foi-me levar à porta. Deu-me um abraço e disse: "Tem cuidado com os pópós. Não tenhas nenhum choque!".

Segui as indicações dela e lá cheguei a Sintra.

O dia estava outunal. O cheiro, a cor, a húmidade a cair sobre a pele.

Adoro o Outono. É sem dúvida a minha estação do ano preferida.

Adoro as cores do declínio da Natureza que se prepara para o adormecer no Inverno e renascer na Primavera.

Adoro o seu entardecer, o cheiro fresco das noites que arrefecem mais cedo.

Adoro a sua cor intimista que me faz ter vontade de abraçar o Mundo, a Inês, os amigos.

Regressei a tempo de passar o entardecer com a Inês.

Foi um dia com um toque delicioso

Posted by Abelhinha at 11:00 da tarde

5 Comments

  1. Anonymous Anónimo posted at outubro 16, 2005 11:50 da tarde  
    Eu tb gosto do Outono, das primeiras chuvas, das folhas castanhas e isso tudo, mas quem me tira o Verão tira-me tudo. Fui feita para dias luminosos e quentes! Bjinhos***
  2. Blogger Dilbert posted at outubro 17, 2005 5:07 da tarde  
    Oi doce Abelhinha :)
    Vim aqui desejar-te uma boa e produtiva semaninha de trabalho e que deixe de ser preciso ires ao fds acabar pendentes... desejo-te também muitos dias com toques deliciosos com a tua princesinha...
    Jinhos
  3. Blogger Desconhecida posted at outubro 17, 2005 10:07 da tarde  
    Eu nasci em Sintra, moro em Sintra e trabalho em Sintra. Onde trabalho vê-se toda a Serra...também gosto do Outono (não tanto como do verão)e acho que esta é das estações do ano que faz Sintra mais emblemática e bela!
  4. Blogger Mocho Falante posted at outubro 17, 2005 11:08 da tarde  
    Podes crer.... é delicioso chegar a cassa quando o chá nos espera bem junto ao sofá e à manta que o cobre
  5. Blogger JNM posted at outubro 17, 2005 11:44 da tarde  
    O Outono, como é bom voltarmos ao fresco... O verão cansa-me. Quem me dera que o Outono não acabasse mais...

    o pior era o pólen, Abelhinha, depois não ia haver prados...

    è que nem dá vontade de sair de casa...é tão bom.

    Um prado outonal.

Enviar um comentário

« Home