domingo, outubro 09, 2005

E de um momento para o outro... fez-se um brilho!

Depois de me queixar no post anterior vi uma luzinha do msn a piscar.

Era o Linux.

Linux: Inda tás aí?
Eu: Sim
Linux: Não jantas?
Eu: Parece que não.

Uns minutos depois

Linux: Inda tás aí?
Eu: Tou
Eu : Não me queres vir fazer companhia?
Eu: Aproveitas e trazias-me o jantar.
Eu: ;)
Linux: Ok.
Linux: O que queres comer?

É Domingo à noite e chove.
Um colega e Amigo vai sair de casa para me fazer companhia e trazer-me o jantar.

Que melhor Red Bull poderia eu querer?

Posted by Abelhinha at 8:38 da tarde

7 Comments

  1. Blogger Desconhecida posted at outubro 11, 2005 1:11 da tarde  
    Até me assustei, qdo li Linux, pois lembrou-me logo o Unix, que é tramado. Lol
    Não é tão bom ter amigos?
  2. Blogger Caracolinha posted at outubro 11, 2005 4:24 da tarde  
    Olha que bom ... nada como regressar de mais uns dias de férias e ver-te com essa descarga de energia positiva ... beijoquinha encaracolada para ti e para a "nossa" Inês !!!! ~:o)
  3. Blogger Abelhinha posted at outubro 11, 2005 6:58 da tarde  
    Oh Ícaro o que tu mais és é sumítico
  4. Blogger Mocho Falante posted at outubro 12, 2005 12:01 da manhã  
    pois...afinal de contas estava apenas uma piquena humidade
  5. Blogger Dilbert posted at outubro 14, 2005 4:49 da manhã  
    Oi Abehinha... ainda a trabalhar 24 sobre 24 horas :S
    O que nos salva são mesmo os amigos (então a mim, o Red Bull não salva mesmo... não aprecio).
    Beijokinhas fofas
  6. Blogger Al posted at outubro 14, 2005 3:33 da tarde  
    qual red bull qual quê. Amigos assim é que é preciso.
    Bom fim-de-semana... e que comece antes de 2ª
    Bjx
  7. Blogger Cristina posted at outubro 15, 2005 10:07 da tarde  
    Não podias ter melhor mesmo
    :)
    parabéns
    :)

Enviar um comentário

« Home