sábado, outubro 08, 2005

Estou a ser paga para navegar!

A parte engraçada da minha profissão, é quando nos mandam fazer testes ao nosso trabalho.

Desta vez calhou-me vir navegar na internet numa loja Fnac: estão a pagar-me para estar a navegar na net! Acho que é o sonho de muito adolescentes e jovens adultos.

Como o dia começa cedo, mesmo ao Sábado, aproveitei enquanto a Inês ainda dormia para vir fazer os downloads para o café FNAC.

Enquanto vai não vai, venho "postar".

No escritório estão os desgraçados que têm que garantir que eu consigo fazer tudo aqui, num café a ouvir musica e ver as pessoas.

Vou aproveitar para fazer algo diferente aqui no meu blog - vou descrever as pessoas que vejo e como as vejo, atrás deste PC com ar de quem está a fazer coisas importantes!

Até já!

Posted by Abelhinha at 10:48 da manhã

1 Comments

  1. Blogger Mocho Falante posted at outubro 09, 2005 12:21 da tarde  
    pois aqui estamos todos no batente querida abelha....

    olha no tempo da Rosa Maria
    Não havia tanta correria

Enviar um comentário

« Home