domingo, outubro 16, 2005

Ócio

Bem... mais uma semana difícil. Não mais difícil do que as anteriores, nem do que as que aí vêm.

Descansei pouco até hoje...

3ª feira tive que iniciar de improviso a formação agendada para 4ª e na 4ª cortaram-me o pio mais cedo do que o previsto 3 horas.

Ossos de ofício.

6ª lá estavam as embalagens nas prateleiras das lojas e tivemos as primeiras compras.

Mais uns erros a descoberto, mas nada que não se resolva.

Hoje descansei.

Dormi até tarde, vi os dvds da Inês, lemos os livros e aproveitei a sesta dela para ir ao cinema.

Já me esquecia como era passar um Sábado no mais profundo ócio, com o Ser mais importante da minha Existência - A Inês

Posted by Abelhinha at 12:31 da manhã

1 Comments

  1. Blogger Mocho Falante posted at outubro 16, 2005 9:53 da tarde  
    De facto foi uma semana muito complicada, mas penso que compensou...

    fica aqui o meu pedido de desculpas se de facto tive algum acesso de mau génio menos próprio...eu acho que tive e por isso como não tive opotunidade de te dizer na 6ª feira, aqui fica o pedido

    Beijocas

Enviar um comentário

« Home