quarta-feira, junho 14, 2006

E agora?

- Mamã, os ETs atiraram a minha caixa de plasticinas para cima do telhado. Telefonas para eles virem tirar?

- O quê filhota?

- Os ETs mamã... atiraram as minhas plasticinas. Vem ver se faz favor.

Lá fui. Estavam as plasticinas em cima do telheiro onde também já repousa um sapato há anos e que não sabemos de quem era, nem como foi lá parar.

- Está alto filha. Não podemos ir lá buscar...

- Telefona aos ETs e pede para eles devolverem. Telefonas?

- Foram os ETs ou foi uma menina chamada Inês?

- Não importa mamã... telefona...

Trimmmm Trimmmm

- Senhor ET a Inês atirou uma caixa de plasticinas para o telhado, pode vir tirar por favor? (silêncio) Está bem eu digo. Olha filhota, o Sr Et está zangado porque tu disseste que foi ele e não foi.

- Pede desculpa a ele mamã, mas ele que me tire a plasticina.

Ela estava por tudo e eu fiquei sem resposta, principalmente porque não é possível tirar de lá a plasticina.

Posted by Abelhinha at 7:11 da tarde

1 Comments

  1. Blogger MPR posted at junho 19, 2006 10:54 da manhã  
    E será que os ET's não conseguem arranjar uma embalagem nova de plasticinas?

Enviar um comentário

« Home