segunda-feira, junho 12, 2006

Os Anjos existem?

Muitas vezes me pergunto se os Anjos existem.

Depois quando me sinto triste...

... o telefone toca e é A minha Amiga que me fala de tão longe
... recebo um presente ou um elogio inesperado
... o sol brilha mais forte
... ou melhor ainda... a Inês diz que sou uma mamã especial e dá.me um longo abraço melando-me com os seus beijos.

Como posso ter dúvidas?

Os Anjos existem e protegem o meu caminho passo a passo!

Posted by Abelhinha at 6:53 da tarde

3 Comments

  1. Blogger helena zália posted at junho 12, 2006 8:49 da tarde  
    é verdade! Há sempre algo fantástico que nos alegra! Costumo dizer que ele(http://www.flickr.com/photos/49375959@N00/143953903/)é o meu anjo da guarda, porque faz-me sempre sentir feliz!
    :)
  2. Blogger Mocho Falante posted at junho 13, 2006 9:28 da tarde  
    mas ainda tinhas dúvidas que pudessem existir???

    Beijocas
  3. Blogger AnaCristina posted at julho 01, 2006 12:43 da manhã  
    Andei desaparecida em trabalho, no entanto vim aqui fazer-te uma visita e deparo com uma eterna dúvida: Os Anjos existem?

    Só pode... É que eu tenho-me safado de situações tão lixadas tipo acidentes ou assim que só pode! Eles existem e o meu é espectacular!!

Enviar um comentário

« Home