segunda-feira, julho 31, 2006

Passeios de Domingo

- Mamã levas-me ao Colombo para eu andar na montanha-russa?

- Não queres ir antes ao parque que tem os escorregas grandes?

- Não. Quero ir à montanha-russa e aos carrinhos de choque. O meu pai deixa-me andar nos carrinhos de choque e a minha avó também. - diz ela mentindo descaradamente.

- Não me parece que o teu pai e a tua avó te deixem andar nos carrinhos de choque.

- Deixam sim. Dizem que deixam e que nem vou partir os dentinhos.

Ficou bem claro para mim qual tinha sido a justificação que lhe tinham dado para ela não andar nos carrinhos de choque.

- Podemos ir andar na montanha-russa, mas nos carrinhos de choque não que ainda és pequenina.

- Está bem. E depois vamos ao escorrega?

- Está bem.

E lá fomos nós.

Começamos a tarde no Funcenter, lanchamos na Fnac enquanto viamos o "Castelo Andante" e terminamos a tarde a comer um geladinho na Quinta das Conchas.

A Quinta das Conchas é um parque no Lumiar que aconselho vivamente. Há espaço para tudo, ler, jogar à bola, andar de patins, bicleta, dormir à sombra deitada na relva... sem que nenhuma actividade intrefira noutra. Além disso tem um parque infantil que os miúdos adoram.

Posted by Abelhinha at 9:15 da manhã

4 Comments

  1. Blogger Cristina posted at agosto 03, 2006 3:33 da manhã  
    :) Agora essas mentirinhas ainda são inocentes, desfruta delas enquanto podes, pois mais tarde já serão com uma certa maldade :(.

    Pelo que leio, tiveste um dia lindo com a tua Inês :)))....

    Adoro como descreves as tuas aventuras com ela.

    Um beijinhu
  2. Blogger Mocho Falante posted at agosto 03, 2006 11:03 da tarde  
    pois é...o parque das conchas...muito bem recuperado sim senhor vale a pena a visita para comer um gelado

    beijocas
  3. Anonymous Anónimo posted at agosto 07, 2006 1:47 da manhã  
    Oi tudo bem? Meu nome é Renata, achei teu blog no google, estou procurando uma letra de música - "Te estranho" é uma bachata, por algum acaso você a tem? Pode mandar no meu email r.mdes@terra.com.br.

    Obrigada
  4. Blogger desculpeqqc posted at agosto 24, 2006 11:04 da manhã  
    Moro perto do Lumiar e passo por lá com frequência (há mais de 10 anos).
    Acreditas que nunca lá entrei!?!
    Vou visitá-lo brevemente. Obrigado.

Enviar um comentário

« Home