quarta-feira, julho 12, 2006

Diário de Viagem III - O roubo das chanatas


Ao segundo dia as minhas chanatas desapareceram.

Fiquei irritada porque eu adorava aqueles chinelos e ficavam-me a matar.

Nos 2 dias que se seguiram, andei a ver se os via... nada. No último dia de férias lá estavam eles nos pés de uma inglesa e ainda por cima estavam pequenos.

Ela sentiu-se observada e foi-se esconder, mesmo com o marido a reclamar bem alto com ela que os filhos estavam na piscina sozinhos. Foi quando tive a certeza que eram os meus chinelinhos. Quem não deve não teme.

Mais tarde ela tinha descalçado os chinelos e vigiava-os de longe.

Irritou-me ainda mais por ela ser uma hóspede VIP do resort.

Meus amigos ficar com uns míseros chinelos de enfiar no dedo de um desconhecido, além de irreal, é muito pouco higiénico. E se eu tivesse um fungo altamente contagioso?

Posted by Abelhinha at 3:43 da tarde

7 Comments

  1. Blogger Agripina Roxo posted at julho 12, 2006 9:44 da tarde  
    Ainda me estou a rir com essa história dos chinelos :D
    parece mentira :)
    mas bonitos eram, compreende-se a atitude da senhora...
    beijinhos grandes
  2. Blogger Mocho Falante posted at julho 12, 2006 11:22 da tarde  
    é o que se chama...de grande pé de chinelagem

    besitos cariño
  3. Blogger Unknown posted at julho 13, 2006 6:24 da tarde  
    Como diz a minha mãe: "a gente vê as aparências, mas sabe-se lá o que vai por dentro"... cá pra mim, é VIP é VIP, mas nem € tem pra comprar um chinelinho jeitoso!!!
  4. Blogger MPR posted at julho 14, 2006 10:54 da manhã  
    Roubar o chinelo? Minha nossa, o nivel a que se desce! Que ela tropece, torça um pé e fique manca por um ano! lol...
  5. Blogger Cristina posted at julho 14, 2006 3:09 da tarde  
    É preciso ter lata. Eu se fosse tu quando a vi com elas calçadas, dirigia-me a ela para ver a cara!
  6. Blogger saltapocinhas posted at julho 17, 2006 7:19 da tarde  
    Hummm, belas férias!
    Apesar do roubo das chanatas (desculpa, mas ainda estou a rir!!).
    devias ter ido atrás dela e pedir-lhas!!
  7. Blogger SoNosCredita posted at julho 25, 2006 7:51 da tarde  
    há uns anitos (em 2002, acho), estive em Alicante num encontro internacional de ginástica...

    era só estrangeirada...

    certa noite, estávamos nós (o grupo de dança) num pavilhão a ver algumas actuações de outros grupos, e começámos a sentir um certo cheiro... a 'queijo'...

    pois é, aquele pessoal louro e alto e assim cheira mto mal dos pés.

    acredita, ñ os ias querer de volta!

    de qq forma, é sempre muito desagradável quando coisas assim acontecem.

Enviar um comentário

« Home