quarta-feira, junho 21, 2006

De regresso a casa

Ao final de quase uma semana de ausência, em casa do pai, a Inês regressou.

Como sempre que estou longe dela alguns dias, achei que tinha crescido.

Esteve na praia e a tonalidade da sua pele ficou mais bronzeada do que aquela que eu alguma vez tive. Sai ao pai, assim morena.

Quando me viu:

- Mamã! Estive na praia ao pé da quinta que tinha ovelhas e cavalos. Havia 3 ovelhas, o pai, a mãe e o bebé. Também havia um cavalo pequenino onde o papá me deixou andar. Na praia fui à água com as braçadeiras e tomei sempre o charope. - enquanto corria de um lado para o outro

- E o meu beijo?

- Aaahnnnnnn - vocaliza ela franzindo o sobreolho - está bem. E com um enorme favor largou o seu brinquedo novo e veio dar-me um beijo. A meio do caminho começa a correr, estende-me os braços e salta para o meu colo - Também tive saudades.

Tão novinha e já politicamente correcta :)

Também é bom quando nem tem tempo para ter saudades minhas. Divirtiu-se à grande!

Posted by Abelhinha at 5:11 da tarde

3 Comments

  1. Blogger Caracolinha posted at junho 22, 2006 6:09 da tarde  
    HHHHHHHuuuuuummmm que delícia, é daqueles post's que nos fazem ficar com mum sorriso tonto na cara ... ;)

    Beijocas para ti e para a nossa querida Inês !!!!

    ;)
  2. Blogger Dilbert posted at junho 23, 2006 10:17 da manhã  
    Que bom miga :D
    Bem... mas o divertimento da pekenita Inês ainda não acabou... e agora é a tua vez :D
    Que passem umas férias excepcionais e inesquecíveis... o pessoal vai ficar para aki com saudades mas a desejar que vocês se divirtam à grande :D
    Jokinhas gordas para ti e para a Inês
  3. Blogger AnaCristina posted at julho 01, 2006 12:46 da manhã  
    Claro que teve sôdadinhas...
    Mas a brincadeira é tão mais apelativa!

Enviar um comentário

« Home