quarta-feira, junho 14, 2006

Tu és assim

A Céu hoje estava deprimida...

- Estou na depressão pré-35-anos!

- Mas não é só no final do mês que vem?

- É... mas o tempo passa a correr. Já viste? Tenho quase 35 anos e o que tenho na vida?

- Não sejas injusta. Tiveste tanta coisa boa na vida. Tantas experiências tão enriquecedoras

- Tens razão e o resto?

- Qual resto? O dinheiro? Não parece teu... põe os olhos na Madre Teresa, que dinheiro ela tinha? E põe os olhos em pessoal cheio da nota... o que são eles?

- Tens razão amiga! Só mesmo tu!

Não, por acaso não sou só mesmo eu. És tu!

Se tu não visses o que realmente é importante para ti isto seriam palavras ocas, mudas, vazias. O teu coração é que é assim gradioso e bondoso. Só a alguém como tu o que eu disse faz sentido.

Já aqui o disse muitas vezes minha querida, meu Anjo, eu amo-te e preciso de ti para sempre na minha vida.

Somos mais do que seriamos se fossemos sangue do mesmo sangue... somos alma da mesma alma!

Tu és a Verdadeira Amizade!

Posted by Abelhinha at 7:19 da tarde

8 Comments

  1. Blogger vinte e dois posted at junho 15, 2006 1:12 da manhã  
    Olá abelhinha :) Então "depressão pré-35-anos? :) Eu compreendo-te mas não vale a pena. A mim deu-me quando cheguei aos 30... o dia do meu aniversário foi triste. É que mesmo tendo 29, ainda se está nos 20 e... :)
    Mas com o tempo habituei-me à ideia. Agora, palpita-me que o meu problema vai ser quando eu deixar os 30 e... ;)
  2. Blogger Agripina Roxo posted at junho 15, 2006 1:34 da manhã  
    ainda bem que há sempre uma abelhinha por perto com o coração maior do mundo para animar e ajudar quem precisa, ainda mais uma amiga assim :)

    és muito bonita abelhinha e é verdade gostei da história dos ets, é bom ser pequenino :)

    um beijinho de chá para ti, para a tua Inês, e para a tua amiga Céu
  3. Blogger Dilbert posted at junho 16, 2006 11:16 da manhã  
    Atão pessoal... toca lá a animar :D
    Eu cá já vou nos 41 + 2 meses e meio e está cada vez melhor :D
    Isso o "pré" parece sempre pior do que é o "pós"... vão por mim que aqui o cota nunca se engana e raramente tem dúvidas (ups... que é lá isto ?)
    Havendo saúdinha quantos mais anos melhor... mais anos a fazer/solidificar amizades, mais anos a acompanhar/ajudar/solidificar o crescimento dos filhos, mais anos a aproveitar/devorar a vida :D
    Jokinhas às três miguinhas simpáticas :D... sorrisinhos lindos nessas carinhas larocas :D
    Nota: vá lá... e não esquecer que as férias estão próximas :D
  4. Blogger vinte e dois posted at junho 16, 2006 12:37 da tarde  
    Não sei se estou incluido nas 3 miguinhas simpáticas, mas se estiver, prefiro um aperto de mão às beijokinhas... pois é que eu sou um homem :D
  5. Blogger ffidalgo posted at junho 16, 2006 11:57 da tarde  
    não seria "descompressão" pré 35...?
    Francamente...
  6. Blogger Mocho Falante posted at junho 17, 2006 1:21 da manhã  
    sabe tão bem ter uma amizade assim não sabe????

    Beijocas e faltam 7 dias! Hey
  7. Blogger SoNosCredita posted at junho 25, 2006 4:10 da tarde  
    :)

    bonito!
  8. Anonymous Anónimo posted at julho 11, 2006 4:20 da manhã  
    Os amigos são a família que pudemos escolher. São os que nos adormecem no calor do seu embalo, e os que nos acolhem nas noites frias de tristeza em que nos sentimos sós e largados pelo mundo. Com eles parece que podemos tudo. Dão-nos colo, fazem-nor rir, chorar também, ter raiva, sentir amor, compaixão e toda uma miríade de sentimentos que nos levam a querer que façam parte da nossa vida para sempre. Por vezes, são demasidos lúcidos perante as nossas fraquezas e mostram-no sem complacência . Obrigam-nos a domar os nossos demónios e a usá-los em nosso proveito. Outras vezes, sopram-nos vida quando nos sentimos a morrer e puxam-nos à terra quando o nosso pedaço de chão nos parece pequeno demais. Recordo os meus primeiros amigos como os meus primeiros amores. Com carinho infinito. Sem eles como seria eu?

    FFF

Enviar um comentário

« Home